O silicone nos seios é a melhor forma que as mulheres encontraram para ter seios bonitos, durinhos e empinados. Se você não aguenta mais ser refém do sutiã com bojo, com certeza também pensa em recorrer a esta cirurgia plástica.
Não é a toa que a mamoplastia de aumento está entre as cirurgias mais realizadas no Brasil e até mesmo no mundo!
Medo de encarar o espelho, baixa autoestima, sentimento de inferioridade, vergonha, insegurança, insatisfação com o tamanho dos seios, sexualidade prejudicada…
Você já sentiu isso? Já teve vontade de ter os “seios perfeitos com silicone“?
O cirurgião plástico é um profissional que estará diretamente em contato com você durante a cirurgia de silicone. Será ele o responsável por indicar as melhores técnicas e procurar alcançar o melhor resultado.
No entanto, nem todo médico é especializado para realizar tal procedimento. Infelizmente existem os profissionais de mau-caráter que querem ganhar à custa da inocência das pacientes. Por isso é importante que você opte ser operada apenas por cirurgiões certificados.
- Verifique se o cirurgião é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
- Confira se ele é certificado pelo CREMESP e possui o registro do CRM (Conselho Regional de Medicina).
- Investigue o que as suas pacientes falam a respeito dele, se há indicações.
- Na consulta, você vai contar a sua expectativa de resultado: se quer seios pequenos com silicone, algo mais natural, ou seios grandes com silicone, algo mais ousado.
Além disso, o médico vai solicitar uma bateria de exames para ter certeza que você pode se submeter a uma cirurgia de silicone. Exames como:
- Ultrassonografia das mamas ou uma mamografia
- Sangue: hemograma, coagulograma, glicemia
- Urina: urina de rotina e urocultura
- Eletrocardiograma
Fonte: Dream Plastic