Mamoplastia
0 Comentários

Como aumentar os seios

O desejo por aumentar os seios é muito comum. Seja por uma questão de tamanho, tipo de peitos, formatos, de idade, alteração de peso ou até de vida, como após ter tido um filho ou se tornar um atleta.

Às vezes não é só uma questão de como fazer as mamas crescerem, mas também de como deixá-las mais proporcionais e alinhadas. Cada mulher busca uma particularidade sobre o crescimento dos seios.

Afinal, existem diversos tipos de mamas com formatos e tamanhos variados. Às vezes, nossos peitos não são como esperávamos ou queríamos. E então surge a necessidade de mudar, deixar maior e simétrico…

Cirurgia plástica é a solução perfeita para fazer os seios crescerem rápido. A prótese de silicone conquista quem deseja ter os tão sonhados seios perfeitos. Ainda mais porque é um procedimento simples e de rápida recuperação, mas capaz de proporcionar uma supertransformação.

Para se ter uma ideia, o implante de silicone nos seios é a ÚNICA:

  • Solução eficaz: realmente tem como crescer os seios e de forma visível
  • Previsível: antes mesmo de colocar você já sabe de que tamanho ficará
  • Segura: não interfere em nenhuma outra função do organismo 
  • Duradoura: não vai diminuir com o tempo. O tamanho que você coloca, permanece. 

O primeiro passo é marcar uma consulta com um cirurgião plástico especializado e experiente. Assim você fala sobre sua expectativa e ele vai poder avaliar as possibilidades de atendê-la, considerando a melhor técnica e o resultado mais proporcional ao seu corpo.

Ao contrário das outras opções, a prótese de mama é algo durável, que concede um resultado seguro e tem um reflexo positivo não apenas na parte estética, mas também emocional. 

Tudo que as outras estratégias de como aumentar os seios não tinham, a prótese de silicone tem:

  • Durabilidade
  • Resultado visível
  • Seios grandes instantaneamente
  • Estudos comprovando a sua eficácia
  • Segurança comprovada

E já é fato, com o aumento do seio utilizando silicone, eleva-se também a autoestima, a confiança e a felicidade de muitas mulheres.

A possibilidade de aumentar os seios com silicone é uma realidade, que há muito tempo já é consagrada, graças aos resultados obtidos.

Há opções tanto para quem deseja ter seios grandes e bem marcados, quanto para quem prefere algo mais discreto. Tudo depende de gosto!

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
06/06 2022
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo