Mamoplastia
0 Comentários

450 ml de silicone: o que é importante você saber

Já que é para colocar silicone, que seja para fazer a diferença. E, pensando por este lado 450 ml de silicone ficariam ótimos, será?

A dúvida que não sai da cabeça de quem está querendo colocar silicone nos seios é: “qual o tamanho ficará melhor em mim?” Realmente é uma questão para se pensar, mas fique tranquila, pois esta é uma decisão que você toma junto ao seu médico.

Por isso, antes de ter certeza se vai colocar silicone de 450ml, de 300ml ou 250ml, é melhor confirmar se o seu cirurgião é realmente um especialista em plástica e experiente no assunto.

Pois assim, ele saberá levar em conta tudo o que é necessário para atingir suas necessidades e fazer do seu implante, seja ele de 450ml de silicone ou não, um verdadeiro sucesso!

Vale lembrar que o cirurgião plástico tem o conhecimento necessário para poder orientá-la em relação ao tamanho da sua prótese, por exemplo, se 450ml de silicone ficará proporcional ao seu corpo e se atenderá às sua expectativas, isto porque há outros fatores que ele vai levar em consideração, como:

 

  • Se já existe algum grau de flacidez

 

  • O tamanho e o formato da sua mama

 

  • A sua altura

 

  • O diâmetro do seu tórax

 

Todas essas informações coletadas servem para ajudar a definir se o perfil da prótese será alto ou superalto. Além da técnica usada para a implantação do silicone (submuscular, subglandular ou subfascial).

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
28/08 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo