Mamoplastia
0 Comentários

Tipos de prótese de silicone

Prótese de silicone redonda

A prótese de silicone redonda tem a base mais larga e uma projeção simétrica em todos os ângulos, distribuindo o implante de uma maneira uniforme.

O resultado são seios mais arredondados e um colo bem marcado, que se destaca e valoriza o decote.

As próteses redondas criam o efeito estético de mamas mais volumosas, bem preenchidas e empinadas, com contorno natural e projeção frontal bem equilibrada, sem que se forme uma grande projeção no centro dos seios.

Geralmente, esse  tipo de prótese é indicada para pessoas de altura média com o tronco proporcional ao corpo e que já possuem volume nas mamas, pois o silicone redondo serve para destacar ainda mais o colo, melhorando o seu contorno.

Prótese de silicone cônica 

A prótese de silicone cônica possui uma base menos larga, porém, é mais “pontuda” na região central do implante. Sendo assim, o resultado é um seio mais projetado para a frente, mas sem aumentar o volume nas laterais da mama ou marcar muito o colo.

Em outras palavras, o volume do seio fica concentrado no centro da prótese, podendo melhorar a aparência dos seios que apresentam um grau bem leve de flacidez.

A prótese cônica é mais indicada para mulheres que desejam seios bem projetados e com naturalidade, recomendada para quem tem o tórax e seios pequenos e ombros estreitos, já que a sua base não é tão alargada. 

Prótese de silicone em gota/Anatômica

A prótese em gota ou prótese anatômica é um formato de silicone que tem a maior parte do seu volume concentrado na base, com volume maior na parte inferior do implante, assumindo o formato de uma “gota”. 

Esse é o tipo de prótese mamária que mais se assemelha ao formato natural dos seios. A projeção dos seios é vista na prótese em gota, porém, com efeito menor do que a prótese cônica. O resultado é o contorno mais natural das mamas.

A prótese em gota é indicada para pacientes que já possuem tamanho e contornos que as agradam, mas que ainda assim desejam aumentar um pouco mais o volume das mamas.

Fonte: Dr Isaias Cabral

beijos, Fran
04/02 2024
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo