FOTOS ANTES E DEPOIS
2 comentários

Silicone – 425 ml Mentor

Oi meninas !! A pouco mais de 1 mês eu fiz a tão esperada mamoplastia, sendo que em uma das mamas para que o resultado ficasse o mais “simétrico” possível meu médico optou por fazer masto. Como sou bem alta e tenho tórax largo meu cirurgião me havia sugerido escolher próteses consideradas entre 400 a 500 ml. Experimentei todas, pedi auxilio dele e ao final optamos por 450ml. Um dia antes da operação ainda estava com muitas dúvidas quanto ao tamanho, lhe pedi que levasse próteses menores no dia da operação, mas a menor que ele tinha levado era de 425ml, assim que mesmo na dúvida resolvi dar um voto de confiança a ele ( já que ele certamente sabe mais de silicone que eu). Meu pós operatório foi tranquilo, não posso me queixar de nenhum episodio de dor, minhas séries de academia sem dúvida doíam mt mais que meu pós. O único incomodo que tenho hoje é que me olho no espelho e não me reconheço, tenho achado os peitos extremamente grandes e não sei sei se ainda diminuirão. A dica que dou pra tds que querem/vão colocar silicone, é que estejam mt seguras quanto ao tamanho, conversem mt com seus devidos médicos para não se arrepender depois e quizá tenham que submeter-se a uma nova cirurgia.
Marca: Mentor
Perfil: Alto (redonda)
Tamanho: 425 ml
Colocação: Submuscular
Altura 1,80 / peso 73 kg
Valor: Toda cirurgia, próteses, incluso drenagem, remedios e etc…R$ 9 mil.
Lugar: Buenos Aires ( Argentina)
Incisão: Areolar
ANTES
 20 DIAS
 35 DIAS
beijos, Fran
20/06 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. GABRIELA - 18/07/2018

    Olá. Como será que está os peitos da moça hoje? Já fez 1 ano, será que deu uma diminuida? pois ela estava um pouco incomodada com o tamanho.

  2. Renata Romero - 06/12/2017

    Gatona achei lindos, irei colocar 425ml, estava com receio de ser grandes também, mas vendo os seus tenho certeza que irei amar… tenho 1.71alt. 67 quilos… Obrigada por compartilhar conosco este momento tão especial.

Topo