Plásticas
0 Comentários

Gluteoplastia – Como funciona?

Antes de conhecer como uma cirurgia de colocação de silicone no bumbum é feita, é importante saber que existem três tipos de próteses que podem ser aplicadas: as redondas, as de quartzo e as ovais. Cada uma delas é indicada para um tipo de paciente, de acordo com seus objetivos e características físicas.

As redondas são utilizadas para quem deseja ganhar volume no bumbum por ter nascido com um aspecto “quadrado” na região e por pacientes que possuem o quadril mais largo. Esse material levanta bem o glúteo, porém, oferece um resultado considerado artificial. Já as ovais são indicadas para quem também quer aumentar o volume da parte lateral da área e geralmente são escolhidas por pessoas com quadris estreitos. Ao contrário da anterior, o efeito que elas trazem é tido como mais natural.Por sua vez, as de quartzo são adequadas para pacientes altos que tenham o bumbum mais longo.

 As próteses de silicone para bumbum são mais rígidas e grossas do que as utilizadas na operação de aumento de seios porque são mais expostas a impactos. Com isso, evita-se que ele vaze e sofra com um rompimento.

A implantação do silicone começa a ser feita com um corte de 5 a 6 cm na região que fica entre o glúteos, chamada de sulco vertical. O próximo passo é introduzir por meio desse corte as próteses do lado direito e esquerdo do bumbum. O silicone é posicionado dentro do músculo glúteo máximo, abaixo ou acima do músculo.

Fonte: mundoboaforma

beijos, Fran
25/12 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo