Plásticas
1 Comentário

Tatuagem de sardas é febre entre as mulheres

Se você odeia suas sardas é melhor repensar. Ter sardas está na moda e o número de mulheres que recorrem à tatuagem para ganhar pintinhas no rosto está crescendo.

O procedimento se assemelha ao de sobrancelha definitiva. Sardas sempre foram um assunto polêmico. Há tempos atrás, as mulheres faziam de tudo para escondê-las atrás de bases poderosas e pós compactos. Mas parece que o jogo virou, e as pintinhas voltaram de vez para ficar.

a tatuagem que reproduz sardas é sucesso e vem conquistando adeptas. Assim como a sobrancelha definitiva, a ideia é criar, por meio de uma tinta mais leve que a convencional, recriar os segmentos naturais da pele.

“Quanto mais tempo após a tatuagem, mais naturais elas parecerão”, explica a tatuadora Gabrielle Rainbow, que começou a realizar o procedimento após várias amigas elogiarem suas sardinhas naturais.

“Eu faço algumas sardas, mas as clientes sempre voltam uns dias depois e dizem: Quero mais sardas!”, contou a tatuadora à revista “Elle Canada”.

Fonte: QUEM

beijos, Fran
25/02 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Priscila - 15/06/2017

    Tenho e na infância me sentia um alienígena pq minha família e enorme e so eu tenho 🙁 para Mim isto é coisa de gente com problemas mentais q tem necessidade de chamar atenção a qlqr custo tanto pela beleza quanto pela feiura.

Topo