Plásticas
0 Comentários

Dermolipectomia do Braço

As pessoas, principalmente as mais “cheinhas” e as mais velhas, se incomodam quando vão dar um famoso Tchau ou balançar o braço para cumprimentar outra pessoa. Aquela flacidez presente na parte posterior do braço incomoda bastante. Com isso, a Dermolipectomia do Braço surgiu para que esse incômodo fosse eliminado. Conheça um pouco sobre essa cirurgia.


O que é a Dermolipectomia do Braço?

Com o avanço a idade, grandes perdas de peso, ou grandes ganhos e após grandes perdas de peso alternadamente é natural que aconteça um abaulamento flácido na parte posterior do braço. Essa flacidez ocorre pelo excesso de pele que forma depois da alternância de perda e ganho de peso. A parte posterior do braço por ser muito fina não consegue contrair o bastante, com isso o excesso de pele na região acontece. A cirurgia de Dermolipectomia do Braço promove a retirada do excesso de pele, visando buscar o contorno do braço menos flácido e mais natural.


Anestesia da Dermolipectomia do Braço

A anestesia é local com sedação
Tempo de internação da Dermolipectomia do Braço

12 horas
Pós-operatório da Dermolipectomia do Braço

Após a cirurgia evitar muitos movimentos é necessário. O paciente deve levantar o braço somente após 30 dias, já que a cicatriz é na parte interna do braço e na axila. Se for aberto dentro desses 30 dias será forçada. Quanto menos tração for feita na cicatriz, o alargamento será menor.


Quais as complicações da Dermolipectomia do Braço?

As complicações são: seroma, hematoma, infecção, deiscência, necrose, alteração de sensibilidade e queloide.
Resultado definitivo da Dermolipectomia do Braço

Na Dermolipectomia do Braço o resultado definitivo ocorre depois de 6 meses do procedimento. A cicatriz pode demorar a clarear, mais de 12 meses.

 
Fonte: Saúdegeral.net
beijos, Fran
03/02 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo