Plásticas
0 Comentários

Cirurgia plástica na adolescência

Na adolescência, se uma simples acne no rosto já causa desespero, estar fora dos padrões de beleza convencionais pode ser motivo para o início de um conflito com a aparência. Essa insatisfação com o corpo fez saltar em 141%, nos últimos quatro anos, o número de jovens com idade entre 14 e 18 anos que enfrentam as técnicas corretivas, uma prática que exige atenção aos detalhes para não causar traumas futuros.

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam que o número de procedimentos nesta faixa etária passou de 37.740, em 2008, para 91.100, em 2012, um crescimento 3,5 vezes maior que entre os adultos. A participação do grupo no total de cirurgias plásticas também subiu de 6% para 10%, no mesmo período. Na lista, a lipoaspiração é campeã da preferência feminina, enquanto os garotos se submetem mais à redução das mamas.
Lipoaspiração e implante de silicone nos seios são as cirurgias mais realizadas em meninas, enquanto os garotos se submetem mais a redução das mamas e correção da orelha de abano

Agência Hélice

terra
beijos, Fran
21/02 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo