Plásticas
0 Comentários

Tati Minerato desabafou sobre cirurgia plástica

Tati Minerato (Foto: Reprodução)

Tati Minerato, campeã do Power Couple 3, da Record, quebrou o silêncio após sair escoltada por policiais da clínica Medical Center, em Moema, São Paulo, onde teria armado um barraco com o médico que a operou em maio.

A modelo teria tido complicações após uma lipoaspiração e troca de próteses de silicone. “Trauma horroroso”, disse nesta sexta-feira (28).

Em seu Instagram, a irmã de Ana Paula Minerato declarou ainda estar traumatizada com o drama que passa há meses. “Queria esclarecer com vocês, falar um pouco mais sobre tudo isso que está acontecendo. Toda essa repercussão envolvendo meu nome. É até difícil falar. Eu estou muito abalada com tudo o que me aconteceu. Apesar de hoje fazer, exatamente, cem dias da cirurgia”, declarou.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, em junho, alguns dias depois de ela receber alta hospitalar pela realização do procedimento estético, os pontos da cirurgia se abriram, dando início a um processo inflamatório que a deixou com breve alta. A equipe médica teria receitado remédios que deixaram seu estado de saúde ainda pior.

Fonte: Uol

beijos, Fran
02/09 2020
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo