Mamoplastia
5 comentários

Seios ficam gelados depois do silicone?

Assistam ao vídeo

beijos, Fran
20/03 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

5 comentários
  1. Josi - 28/05/2018

    Realmente meninas, o seio com silicone pode ficar mais frio. Meu médico disse que isso depende também do tipo de prótese (a minha é da Silimed e é Texturizada). Coloquei 305 ml em dezembro de 2017. após uns três meses notei os seios mais frios que o restante do corpo, mesmo se eu não estiver com frio há momentos em que eles estão bem friosinhos – não chega a ser gelado não e não causa desconforto não. Há próteses que não produzem essa sensação.

  2. Edneia - 26/07/2017

    Ola .. olha eu acredito que o peito ficar gelado não mais e uma sensação que vem e volta que o peito esta arrepiado por dentro e um friosinho estranho por dentro. Nao e a pele vc encostar nele e sentir opeito gelado. Mas isso aconteceu comigo e o meu medico disse que devido a locomoção do músculo e alguns nervos que acabam sendo cortado isso acontece, mas logo logo volta ao normal .

  3. Luciana - 21/03/2016

    Boa tarde Fran !
    Sobre os seios ficarem “gelados” após a prótese, eu não diria gelados, mas os meus ficaram um pouco mais frios com relação a outras partes do corpo após o implante das próteses, não é a falta de sensibilidade, pois, a mesma (sensibilidade) está normal. Sempre senti mais frio mesmo, mas por exemplo, se o tempo está mais frio e me aqueço bem, a temperatura dos seios fica normal, eles aquecem; mas dependendo da temperatura, se estou com uma blusinha mais fina, eles ficam mais frios sim com relação ha outras partes do corpo. É até meio estranho rsrsrsrsrsrsrs. Mas segundo meu médico é normal, pois como as próteses estão abaixo da glândula, o contato com a musculatura (corpo) fica um pouco “distante”, daí o motivo por as vezes ficaram um pouco mais frios (mas não gelados).
    Obs: Tenho 52 kg, coloquei 280 ml há 07 meses, subglandular.
    Obs 2: adoro seu blog, me ajudou muito na minha decisão da colocação das próteses. Só não consegui enviar minhas fotos do antes e depois.
    Bjs
    Luciana

    • Claudia - 27/03/2017

      Oi Fran!
      Eu li o comentário da Luciana e acho que faz todo o sentido. Meus seios também ficaram com uma temperatura menor que o resto do corpo, mas não chega a ser gelado. Eu também coloquei implantes no plano subglandular e acho que é por isso, já que, como a Luciana explicou abaixo, nesse plano a glândula mamária fica afastada do músculo peitoral pelos implantes…

  4. Edi - 21/03/2016

    Oi Fran, essa dúvida da sua leitora faz sentido, depois que eu coloquei prótese, meus seios ficaram sem sensibilidade e gelados durante uns seis meses, depois foi voltando aos poucos !Bjs!

Topo