Plásticas
2 comentários

Rinoplastia: Preço e formas de pagamento

quanto custa uma rinoplastia

Se você quer fazer uma plástica no nariz, preço deve estar presente na sua lista de “itens importantes”. Sabendo disso, realizamos uma pesquisa com as principais clínicas de cirurgia plástica de São Paulo.

Em média quanto custa uma cirurgia plástica no nariz?

O preço médio da cirurgia plástica no nariz varia de R$ 9.495,00 a R$ 18.982,00 (Abril de 2019).

Lembrando que esta é uma média de preço referente somente para a parte estética. Ou seja, se você tem algum problema funcional, como o desvio de septo, então a cirurgia correta será a rinosseptoplastia.

Neste caso, o valor terá um acréscimo de pelo menos mil reais. Isto porque, muitas vezes, além do cirurgião plástico a cirurgia também contará com a presença de um médico otorrino.

E no caso da Rino Secundária, quanto custa a cirurgia no nariz?

Esta opção também terá um acréscimo no valor final. Isto acontece pois a segunda rinoplastia é um procedimento mais delicado, que exige um conhecimento técnico mais apurado. Somente alguns especialistas fazem a rino secundária.

Ficou com alguma dúvida sobre o que é Rinoplastia Secundária? Descubra aqui quem pode optar por esta técnica.

O valor da rinoplastia está diretamente relacionado com o reconhecimento e a experiência do cirurgião plástico.

Isto porque quando o médico é renomado, ele quer trabalhar com a sua própria equipe. Ou seja, exige que esteja presente um anestesiologista de confiança durante a cirurgia, como é o caso da Dream Plastic.

Saber quanto custa uma cirurgia no nariz é muito importante. Mas existem outros itens que interferem na segurança, qualidade e realização do procedimento. Você tem que considerar esses fatores para não se arriscar.

Rinoplastia: preço é importante, mas não se arrisque!

Nos últimos anos o número de cirurgias plásticas realizadas tem aumentado significativamente.

E apesar de estarem cada vez mais acessíveis, é preciso planejar tudo com muito cuidado. Afinal, a plástica ainda não deixa de ser um procedimento cirúrgico.

Por isso a preocupação não deve ser apenas em saber quanto custa uma cirurgia no nariz. Mas também em planejar cada etapa do procedimento.

Veja abaixo 3 passos importantes antes de decidir pela cirurgia de rinoplastia:

Cuidado com as expectativas antes e depois rinoplastia

quanto custa uma cirurgia no nariz

É importante que as expectativas em relação à rinoplastia estejam adequadas à realidade. Você precisa saber exatamente o que esperar da plástica!

Muitas vezes, será impossível alcançar um nariz fino e arrebitado. Pois, não basta analisar somente o gosto pessoal, mas sim verificar as características anatômicas da paciente.

Isso aconteceu com a Lorena Gonçalves, de 25 anos. Ela acreditou que era só chegar no consultório com uma foto de um nariz bonito e o dela ficaria igual.

Mas não é bem assim, na verdade não é nada disso!

Desejar o nariz igual ao de alguma atriz ou modelo pode gerar muita frustração. Pois dificilmente o cirurgião, por melhor que seja, conseguirá satisfazer esse desejo.

Além disso, a expectativa irreal também é o principal motivo que leva um cirurgião plástico a desaconselhar o procedimento para a paciente.

Lembre-se: conversar com o médico cirurgião plástico é essencial para o sucesso da sua cirurgia. Uma paciente ciente das suas limitações ficará ainda mais satisfeita com o resultado final.

NÃO escolha um cirurgião plástico pelo preço rinoplastia

preço rinoplastia

Neste caso, o valor de uma rinoplastia não é o item mais importante. Para escolher um cirurgião plástico, o ideal é ter indicações de ex-pacientes que já passaram pela cirurgia.

Também é recomendado que o médico seja certificado pela SBCP. Basta verificar no site da instituição.

Infelizmente, não foi o que a Lorena Gonçalves fez. Ela só pesquisava sobre: quanto custa uma rinoplastia em sp?

Foi então que, sem pesquisar sobre profissionais, marcou o procedimento com um médico que ofereceu plástica no nariz preço superbaixo. “Não gostei do resultado. Ficou mais feio do que era. Está parecendo um nariz de bruxa”, conta.

Um ano depois, ela descobriu que sua amiga de infância tinha feito a mesma cirurgia, só que com outro médico. Mas ao contrário da Lorena, o resultado da sua amiga ficou mil vezes melhor.

Você tem interesse em conhecer histórias de mulheres que fizeram uma cirurgia plástica no nariz? Então faça parte do grupo exclusivo de pacientes da Dream Plastic, no Facebook. Clique no botão abaixo:

Ela voltou a considerar a possibilidade de fazer uma nova cirurgia plástica no nariz. Desta vez, além da indicação, Lorena pesquisou o currículo do cirurgião plástico e as indicações da clínica de cirurgia plástica em São Paulo.

Agora a decisão foi mais planejada. Fez rinoplastia para corrigir o nariz e o resultado saiu de acordo com o que esperava.

E o preço? O preço de uma rinoplastia estava dentro da média e o serviço oferecido valeu o valor pago.

Faça a cirurgia somente em um hospital

plastica no nariz preço

O local que será realizado o procedimento interfere diretamente na segurança da paciente. Por isso escolha uma clínica que opere em um hospital direcionado e preparado para cirurgias plásticas.

  • Há uma estrutura completa com UTI, equipamentos de suporte e profissionais capacitados de outras áreas.
  • O local é higienizado para minimizar o risco de infecção e não expor a paciente a possíveis contaminações.
  • Há uma equipe de enfermagem especializada e pronta para garantir o melhor atendimento.
  • O hospital recebe a aprovação de órgãos específicos de fiscalização, tais como Vigilância Sanitária, Prefeitura Municipal, CRM e COREN.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
23/10 2020
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. TamiresSoares Nascimento - 25/10/2020

    Fiz a rinoseptoplastia com lipoabdominoplastia

  2. Tamires Soares Nascimento - 25/10/2020

    Não consigo entender pq n sou aceita no grupo, a minha foto sou eu mesmo

Topo