Mamoplastia
2 comentários

Relato – Minha cirurgia de Implante de Silicone

meu silicone PAINT

Olá meninas! Daí você pensa em colocar silicone e idealiza tudo. Consegue o dinheiro e vê a realidade se aproximando, junto com tudo isso vem os medos e inseguranças. A quem perguntar?  Qual médico? Qual tamanho? Qual marca? Qual tudo?
Joguei no Google e achei o ”meus lindos e pagos”. Que pra mim, foi ótimo! Tirei muitas dúvidas, inclusive relacionado ao tamanho. Tentei não ler coisas negativas, pra não me deixar ainda mais com medo, pois sou daquelas que acredita que quando tem que acontecer, acontece e ponto!
Moro em Salvador e fui em 5 cirurgiões, 1 indicado e os demais, os mais famosos daqui e coincidentemente, gostei muito do que me foi indicado, que além de lindo, tirou todas as minhas dúvidas, quando questionado me explicou o porque daquela ser a melhor opção e assim nos entendemos. Acertamos de colocar 310 ou 330 ml, aí na hora ele decidiria qual ficaria melhor. E acabou colocando 340 ml. E eu adorei. Ou seja, é uma questão de confiança que foi estabelecida entre ele e eu. No dia da cirurgia fui pra clinica as 8:30h, porque a cirurgia seria as 9h. Porém houve um atraso, por isso, só foi realizada às 16h. Ou seja, 17h de jejum , achei que fosse morrer, mesmo estando no soro.
A cirurgia durou 40 minutos.  Não lembro de nada, apenas da anestesista conversando comigo no quarto, falando que estava chegando a hora. Quando acordei já estava com um peso na caixa tóraxica, ou seja,  peituda! As 20h fui pra casa, comi um prato de feijão, arroz e frango e apaguei… Só acordei às 6h do outro dia pra tomar remédio. Uma noite ótima. Posso falar que nos primeiros 7 dias não senti dor muito forte, senti pulsações fortes, que quando eu deitava aliviava. O peito esquerdo doía mais que o direito, que segundo o médico é normal. Comprei uma faixa e me mantive amarrada durante todo o período, para me policiar de não levantar os braços e fazer esforços. Preferi também não retirar o sutiã nos primeiros 6 dias, pois parecia que o peito ia pular quando eu ficava em pé. Algo que também é normal. No 7 dia, acordei precisando cair no chuveiro, aí tirei o sutiã protegi o curativo e tomei meu banho frio e aliviante.
No 8 dia, fui ao médico e tirei meus pontos lindos e secos. Ele pediu que eu mantivesse o resguardo e continuasse até acabar os remédios e assim eu sigo. Hoje tenho 11 dias que operei e nem parece, não estou sentindo nada, mas não consigo ficar sem sutiã e pra tomar banho ainda fico segurando eles, pois a sensação é estranha. Então, o que posso falar pra você que está na luta pra pôr, pesquise vários médicos, lembre-se que seus peitos não ficarão iguais da sua amiga, visite a clínica antes de operar e corra atrás do dinheiro.
Os gastos foram:
-Dois sutiãs da marca Plie: 64,00 cada (comprei pela internet)
-Remédios: 150,00
-Cirurgia: 8 mil
Se quiserem ver minhas fotos do antes e depois clicar AQUI
Um beijo e espero ter ajudado.
N.P.

beijos, Fran
16/02 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. Mariana Motta - 15/09/2016

    Coloquei silicone em Julho e também aproveitei para tirar um nódulo.
    O seio que eu retirei o nódulo está mais rígido, um pouco pesado e um pouco diferente do outro.
    Gostaria de saber se vai ficar assim?? Ou com o tempo melhora??
    O nódulo foi retirado pelo bico do seio.

    Obrigado.

  2. Nick - 15/03/2016

    Oi linda, vc poderia dizer quem foi o seu médico? pois moro em Salvador e estou procurando por indicações. Beijos

Topo