Após os 35 anos as mulheres começam a perder o viço e a elasticidade da pele. E, geralmente, mesmo se sentindo jovens, começam a notar que o seu reflexo no espelho está com uma expressão caída, com um pouco de flacidez localizada no rosto e no pescoço.
Além das rugas, que começam a ficar mais marcadas. O resultado é um grande constrangimento, porque o rosto é uma coisa que não dá pra se esconder, ele é o foco de atenção de todas as pessoas!
E, uma coisa que nossas pacientes sempre falam é: após optar pelo mini lifting facial, elas só se arrependem de não ter feito antes. Porque quanto mais o tempo passa, pior fica!
O que é o mini lifting facial?
O Mini Lifting é uma cirurgia pouco invasiva, que tem o objetivo de minimizar rugas estáticas e reduzir o excesso de flacidez do rosto e do pescoço de forma leve, dando aquela “esticadinha” na pele.
É indicado para mulheres dos 35 a 55 anos de idade que desejam rejuvenescer o rosto em áreas localizadas.
A cirurgia dura entre 2 e 4 horas e a anestesia usada é a local com sedação.
Uma das primeiras dúvidas que surgem quando o assunto é melhorar a aparência do rosto com minilift é: qual é a diferença entre o mini lifting facial e o Lifting, não é mesmo?
Mini Lifting X lifting facial
O lifting se destaca do mini lifting pelo perfil de indicação da paciente e pelas áreas em que a cirurgia pode ser feita.
A cirurgia de Lifting é indicada para mulheres com um grau de envelhecimento da pele muito alto. É uma técnica capaz de transformar a aparência da idade em até 20 anos.
Ela pode ser feita na testa, na área abaixo dos olhos, no bigode chinês, pescoço… Você acha que o lift facial é a cirurgia certa para devolver a juventude ao seu rosto? Veja, então,Lifting, preço médio em São Paulo, confira aqui
Enquanto isso, o minilift é mais simples. É ideal para mulheres mais jovens, com flacidez e rugas estáticas, ainda em estágio inicial e bem localizadas.
Como é o Mini lifting rosto recuperação?
A maior vantagem da cirurgia de mini lifting, é um pós-operatório mais rápido e com menor inchaço no rosto quando comparado com o lifting face. Ou seja, mais conforto para você!
Mas no Mini lifting rosto, recuperação só será um sucesso se você seguir a risca todas as orientações do seu médico. Como essas aqui:
- Evite tomar banho de sol, para não manchar
- Não se exponha a fumaça ou tabagismo, pelo risco de má cicatrização e necrose
- Não realize exercícios físicos, pelo risco de elevar a pressão do sangue, causando hematomas ou a abertura de pontos.
Lembre-se que o pós-operatório é a fase mais importante para garantir o resultado do seu mini lifting pescoço antes e depois. Então fique bem atenta a esse período!
Mini lifting cicatrizes
Se você está pensando em rejuvenescer o rosto com minilift, mas está preocupada com a aparência das cicatrizes, saiba que elas são praticamente imperceptíveis. Pois são facilmente escondidas pelo cabelo.
No mini lifting, cicatrizes ficam na região atrás da orelha e seguem até, mais ou menos, parte do couro cabeludo da paciente.
Como a cirurgia abrange áreas menores do rosto, as incisões são mais curtas e em menor quantidade do que no lifiting facial.
Mini lifting rosto preço: quanto custa?
Essa é a maior curiosidade de qualquer mulher que almeja manter o rosto jovem e bonito com o mini lifting.
A cirurgia de mini lifting, preço MÉDIO varia entre R$13.513,00 e R$27.001,59.
Mas saiba que no Minilifting rosto, preço foi calculado com base nos valores das melhores Clínicas de Cirurgia Plástica de São Paulo.
Portanto, NÃO é um preço tabelado e pode mudar. Já que o mini lifting preço está diretamente ligado à experiência do Cirurgião Plástico.
Fonte: Dream Plastic