Mamoplastia
0 Comentários

Mamoplastia redutora

reduzir seios

Durante a consulta de avaliação, o médico indica a realização de alguns exames para verificar se você pode fazer o procedimento.

Em seguida, o cirurgião avalia o tamanho e o formato desejado pela paciente. O profissional faz algumas marcações para indicar a retirada de pele e gordura.

A cirurgia de Mamoplastia Redutora deve ser feita apenas em Hospitais. A Dream Plastic seleciona locais reconhecidos e que realizam cirurgias limpas.

Em média, a intervenção cirúrgica dura de 2 a 5 horas. A anestesia utilizada pelos profissionais da Dream Plastic é a peridural com sedação. Isso porque ela ajuda na prevenção da trombose e torna a recuperação mais rápida.

Além de aplicar os medicamentos, o anestesista fica de prontidão durante todo o procedimento cirúrgico, monitorando a pressão arterial, batimentos cardíacos, etc.

Para iniciar o procedimento de Mamoplastia de Redução, o cirurgião plástico faz algumas incisões, a partir das marcações feitas nos seios.

Neste momento, o médico usa toda a sua experiência em Cirurgia de Mamoplastia para remover o excesso de pele e gordura.

Aos poucos, aquele grande volume dará lugar aos seios menores e com novo formato. Graças à Cirurgia Mamoplastia Redutora!

O próximo passo é fazer uma sutura interna e outra externa, isso ajuda a manter o novo formato da mama. Para finalizar, aplicam-se curativos na região operada.

O uso de dreno na Mamoplastia é obrigatório?

Não é obrigatório. O médico apenas indica a utilização do dreno na Mamoplastia quando houver necessidade.

O dreno é um tubinho que tem a função de levar os líquidos para fora do organismo, evitando acúmulos internos. Ao utilizá-lo, a paciente tem o processo de cicatrização acelerado, pois evita infecções e inflamações.

Após o período estipulado pelo médico, cerca de 7 dias, a paciente deve retirar o dreno no consultório do cirurgião plástico.

É possível fazer uma Mamoplastia Redutora com Prótese?

Sim, existe a possibilidade de fazer uma Mamoplastia Redutora com Prótese.

Além de reduzir o excesso de volume dos seios, algumas mulheres querem deixá-los com um novo formato. Ou seja, a prótese de silicone torna os seios firmes, projetados e bem marcados.

Portanto, a principal vantagem de optar por uma Mamoplastia Redutora com Silicone é ter um resultado ainda mais bonito.

Mamoplastia Redutora: cicatriz e suas técnicas

Assim como em qualquer outra cirurgia, a Mamoplastia Redutora também deixa cicatrizes.

O tamanho varia de acordo com o volume das mamas. Sendo assim, seios extremamente grandes terão cicatrizes maiores.

Ao buscar por “cicatriz de Mamoplastia fotos”, você deve encontrar imagens com cicatrização em formato de T invertido. Já que esta é a mais comum na cirurgia de Mamoplastia Redutora.

Cicatriz Mastopexia T invertida fica ao redor da aréola e se prolonga verticalmente até a parte debaixo do seio e a cicatriz passa a ser horizontal. Veja a imagem do formato de T invertido:

Cicatriz Mastopexia T invertida

Redução de Mama com Incisão Vertical se estende ao redor do topo da aréola e segue em formato de V até o sulco da mama. Essa é uma opção indicada para pacientes com volume e flacidez moderados.

cicatriz mamoplastia redutora

Cicatriz Periareolar em Mamoplastia Redutora é feita ao redor da aréola. Essa técnica é menos invasiva e indicada somente para quem necessita retirar pouca quantidade de pele e gordura.

cicatriz Periareolar mamoplastia

Nos primeiros dias a cicatriz de Mamoplastia Redutora é maior e mais avermelhada. Entretanto, depois de alguns meses, ela perde essa coloração e se torna mais fina.

Após 1 ano, a cicatriz fica bem discreta e é facilmente escondida debaixo de tops e biquínis. Contudo, é importante lembrar que uma boa ou má cicatrização depende da genética de cada paciente.

Quais são os benefícios da Mamoplastia Redutora?

Somente quem tem seios volumosos sabe os problemas que eles podem causar. Por isso, as mulheres que procuram por uma Mamoplastia Redutora esperam encontrar alívio para alguns problemas.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
17/12 2019
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo