Plásticas
0 Comentários

Lipoaspiração de Submento

sub mento

Para quem se incomoda com o contorno do rosto, especialmente em função do contorno dado pelo pescoço e pela mandíbula a face, é de especial utilidade saber que é possível, por meio de uma cirurgia plástica chamada Lipoaspiração de Submento, melhorar os contornos do semblante.

A lipoaspiração de submento é a técnica estética utilizada para recuperar ou acentuar os contornos faciais, especialmente os ângulos, dando uma melhor definição ao rosto da paciente. O objetivo da cirurgia é eliminar o “papinho”, além de proporcionar uma aparência facial mais jovem e agradável.

A realização da cirurgia envolve a introdução de uma cânula extremamente fina em um pequeno corte na pele que, com movimentos adequados, conduz a retirada do excesso de gordura da região. O tempo de cirurgia varia entre 40 a 60 minutos, com a aplicação de anestesia local. Normalmente, o resultado da lipoaspiração de submento é visto dois meses após a cirurgia.

Os cuidados do pós-operatório deverão ser seguidos conforme as orientações do médico cirurgião plástico para a obtenção de um melhor resultado.

Fonte: Dr. Fabrício Yui

beijos, Fran
06/03 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo