FOTOS ANTES E DEPOIS
12 comentários

Gluteoplastia 450 ml Oval Silimed

Olá Fran segue a história da minha cirurgia.
Fiz gluteoplastia de aumento com prótese 450ml oval da silimed e lipoaspiração costas barriga e flancos. Dia 26 de Julho 2016. Em são Paulo. Tenho 1,62 de altura 33 anos  peso 58 kg. Fiquei mto satisfeita com o tamanho da prótese, o Dr q sugeriu 450ml tinha medo de ficar mto grande e fake mais ficou perfeita. A cirurgia ocorreu td bem principalmente com a lipo mas com o bumbum tive problemas com seroma e demorou mtoooo para fechar, os depoimentos do site “meus lindos e pagos” me ajudaram muito pq pude ver que o que acontecera comigo era bastante comum e me tranquilizou. O acompanhamento médico foi diário durante quase 3 meses para amenizar meu desespero que parecia não ter fim. Hoje completei 3 meses de cirurgia e está tudo cicatrizado, há 2 semanas voltei a vida normal… sentar, dirigir e sair, ainda estou com um pouco de dor devido a  adaptação com as próteses.
Estou muito satisfeita com todo o resultado

unnamed-9

cicatriz

unnamed-11

cicatriz1

unnamed-10

beijos, Fran
31/10 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

 
12 comentários
  1. Vaneila - 12/09/2024

    Meninas estou muito desesperada, fiz gluteoplastia há 12 dias , 450ml oval da silimed, meu bumbum nós primeiros dias , ficou muito inchado ,porém eu tinha gostado do tamanho, só que estou tendo problema com seroma sai muito , comecei fazer drenagem , desinchou muito, a minha pergunta é se a prótese do bumbum vai aumentar ou vai ficar nesse tamanho que desinchou? O meu maior desespero é que os meus pontos se abriram , não sei o que fazer pra acabar com esse seroma e fechar os pontos 🥹

  2. Hellen - 21/05/2021

    Ficou muito bonito!
    Quanto custou ?
    Vc consegue malhar gluteo e demora pra poder voltar a ir na academia depois da cirurgia?
    Obrigada
    Boa sorte!

  3. Regina - 22/10/2018

    Gostaria de receber fotos atuais do resultado da sua cirurgia. Vou fazer uma e ainda não sei quanto colocar. A sua ficou muito boa, tenho 1,70 e 58 kg. Meu médico sugeriu 300 ml mas acho pouco e fico com medo de não ver mudança pois já pouco bumbum.

  4. Viviane machado - 20/02/2017

    Oi , ficou realmente perfeito, qual foi a anestesia?Obrigado!

  5. Rafa - 10/11/2016

    Parabéns guria, ficou muito lindo e super natural. E Quanto as calças, o manequim ainda fica o mesmo depois da cirurgia? Ainda nao vi comentários sobre isso aqui, qd coloquei 350ml noa seios nao precisei comprar nada novo, todas roupas serviam um pouco mais justinhas mas nada anormal, ate valorizam mais o corpo.

  6. Ju - 03/11/2016

    Querida, ficou mt lindo o seu bumbum!! Vc fez com qual médico em SP? Vc recomendaria ele? Teve toda a assistência necessária? Foi a prótese oval ou redonda? Obrigada!!

    • Felicia G - 09/11/2016

      Super indico, fiz com Dr Andre Lanconi na vila mariana Sao Paulo, ele foi extremamente atencioso como nenhum outro, pois ja fiz outras cirurgias, e ele passa total confiança

      • Lu - 25/05/2017

        Felicia, seu bumbum ficou muito lindo. Você poderia me enviar fotos atuais para eu ver como o seu bumbum está hoje? Pretendo colocar 450ml de silicone pois não tenho nada de glúteo e achei o seu Bumbum maravilhoso. Gostaria de operar com o seu médico. Por favor, me envia fotos, pois os médicos que fui dizem que 450 é um exagero mas o seu ficou perfeito!

        • Erika - 14/05/2019

          Olá vc conseguiu colocar que tamanho ? Eu vou fazer mais meu médico indicou 450 ml mais to com medo de ficar artificial

          • Juliana - 22/05/2020

            Erika, você colocou 450ml?
            Como ficou?
            Eu poderia ver?

      • Dayane - 02/03/2022

        Oi… Eu fiz com o mesmo médico que você. Também estou tendo problema com seroma.
        E estou bem abalada

  7. Juliana Almeida - 02/11/2016

    Seu bumbum já era ótimo. Ficou muito bom!

Topo