Plásticas
0 Comentários

Barriga Pochete tem solução?

Tem algumas gorduras que insistem em permanecer. Mesmo se você for diariamente à academia e seguir rigorosamente uma dieta radical, ainda assim é difícil eliminá-las.

barriga de pochete é uma dessas gorduras localizadas difícil de perder. Quem tem pochete sabe como ela pode se tornar muito desconfortável.

A famosa pochetinha surge principalmente em pessoas magras. Ou seja, mulheres que apresentam um pequeno grau de pele flácida na região abdominal.

Normalmente, estão dentro da faixa de peso ideal, mas existe um pequeno volume na barriga que as impedem de usar blusinhas mais justas.

Conquistar uma barriga sarada passa a ser uma missão impossível. Mas apesar das dificuldades, as mulheres não deixam de sonhar.

O que todo mundo quer saber é: como eliminar a barriga pochete?

O problema da barriga pochete é ocasionado pelo acúmulo de gordura, que gera um volume na parte debaixo da barriga.

A gordura acumulada na região NÃO é eliminada com exercícios abdominais, como muitas mulheres pensam. Para se livrar da barriga pochete é necessário recorrer a um método muito mais rápido e eficaz: a cirurgia plástica.

Para esse caso, o procedimento ideal é a miniabdominoplastia. Isto porque este procedimento vai retirar e corrigir apenas o excesso de pele na região inferior da barriga, entre o umbigo e a área íntima.

A grande vantagem desta cirurgia, comparada a tradicional, é proporcionar uma cicatriz menor e uma recuperação mais tranquila.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
22/08 2018
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo