Celebridades
0 Comentários

Tenha um bumbum igual ao da J.Lo



Desde que o clipe Booty foi ao ar, ninguém consegue mais pensar em Jennifer Lopez sem lembrar do seu bumbum impecável aos 45 anos de idade. Em apenas 24 horas, 11 milhões de pessoas assistiram ao vídeo no Youtube. Agora, os segredos por trás de suas curvas traseiras foram finalmente revelados. Segundo o jornal britânico Daily Mail, por trás da boa forma da pop star está a personal trainer Tracy Anderson, que já possuía outras famosas na sua lista de clientes, como Gwyneth Paltrow, Madonna, Shakira, Stella McCartney e Nicole Ritchie – sem falar nas que simplesmente seguem o método, a exemplo da cantora Cheryl Cole.

Em entrevista para o site Page Six, a preparadora física disse que acompanhou J-Lo durante as filmagens em Los Angeles especialmente para moldar o bumbum da cantora para o clipe. “Os exercícios de Jennifer precisam deixá-la com um bom condicionamento para aguentar os shows. Não queremos mudar seu corpo sensual, apenas criamos uma série de exercícios para deixar o bumbum dela ainda mais sexy”, contou Tracy.

O segredo do sucesso do treino, no entanto, é a variação. “Mudamos a série a cada 10 treinos. Esse é o segredo: só podemos manter o mesmo ritmo por até 10 dias”, disse Tracy, ressaltando que Jennifer Lopez não fica dois dias sem se exercitar para não correr o risco de perder o tônus muscular.


J-Lo treina uma hora por dia, fazendo 30 minutos de musculação e 30 de exercícios cardiovasculares. 
 
 
 Assista ao vídeo
 
 
Fonte: TERRA
beijos, Fran
25/09 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo