Mamoplastia
0 Comentários

Dando uma levantada nos seios

O lifting de mama ou mastopexia é a cirurgia indicada para aquelas pacientes que possuem flacidez mamaria com ptose, ou seja, o complexo aréolo-papilar encontra-se fora do ponto anatômico ideal para sua projeção.

A principal queixa entre estas mulheres é que: “minha mama esta olhando para baixo” “o lápis já fica preso”…

Para este problema indicamos o LIFTING DE MAMAS, ou seja, retiramos o excesso de pele com uma cicatriz em “T” invertido, assim reposicionamos as aréolas fixamos a glândula mamária à musculatura peitoral com pontos que não absorvem ficando assim com um resultado natural e duradouro.

A opção do lifting com a inclusão de uma prótese é geralmente para aquelas que possuem grande flacidez, mas que não possuem glândula mamaria suficiente para que obtenhamos um colo mamário bem projetado, que é o desejo de todas as mulheres! Não muito volume, mas sim um colo arredondado e bonito nos decotes!!!

A anestesia mais adequada depende da avaliação médica e do paciente. Na mastopexia, as opções são anestesia local com sedação e anestesia geral.

A mastopexia dura entre 1 a 3 horas.

A técnica a ser utilizada no lifting de mamas, no entanto, pode variar de acordo com o tamanho, formato e flacidez das mamas. O procedimento de lifting das mamas pode ser associado à colocação de prótese de silicone, para um seio mais volumoso e de novo formato.

 
Fonte: Dra Fabiana Valera

 

beijos, Fran
25/09 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo