FOTOS ANTES E DEPOIS
8 comentários

Silicone nos seios 325 ml Lifesil

Data da cirurgia: 12/06/2014
Altura: 1,67
Peso: 58kg
Tamanho da prótese: 325ml
Marca: Lifesil
Perfil: Super alto formato redondo
Colocação: Submuscular
Incisão: Inframamária
 
Antes
10487432_787982871213431_6713546306230330480_n
 
 4 dias
10489884_787982284546823_7118907901553759807_n
 
8 dias
10482888_787982194546832_8244767589247903361_n
 
25 dias
10462963_801382573206794_3810722391868385028_n 
35 dias
10406999_801382596540125_2811479153715979274_n
 
 10/35 dias
10521530_801249746553410_8855774199941723522_n
 
 
 81 dias
vania de cassia-atualizar post
 
 
beijos, Fran
21/06 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

8 comentários
  1. Leticia - 06/02/2015

    Olá meninas, fiz a cirurgia ontem tenho 1,65 e 59 kilos, tbm coloquei 325ml da Lifesil submuscular, super alto.Espero m recuperar rápido. Bjs s possivel gostaria do contato dessa garota da foto. Tirar umas dúvida rsrsrs

    • Lorena - 10/04/2015

      Olá vc poderia me mandar suas fotos vou fazer minha cirurgia daqui 20 dias e vai ser tudo igual o seu, perfil, tamanho e a marca tb! Lorenaalves1212@hormail.com obrigada beijos

  2. dayanne - 14/12/2014

    Realmente essa questão de mls deixa a mulher louca.. vou colocar a mesma marca, lifesil super alto, e estou em dúvida entre 350 e 375… Já li muitos relatos, que depois diminui muito, e que se pudessem voltar colocariam um pouco mais! Você achou a q o seu diminuiu muito? Obg

  3. Aline - 24/10/2014

    Oi, tenho a mesa altura e peso que vc e também vou usar a prótese da Lifesil, só que perfil alto e 350ml, vmas estou com medo de ficar grande demais, tenho pouco seio igual a vc antes da cirurgia… Será q o fato de ser 25 ml a mais e ser perfil alto vai ficar muito diferente? Adorri os seus… faço minha cirurgia dia 30/10/2014

    • vania - 08/12/2014

      na verdade 25mls não da muita diferença, fiquei nessa neura entre 325 e 350 e acabei optando por 325…

    • Lorena - 10/04/2015

      Olá como ficou seu resultado? Minha cirurgia e daqui há 20 dias e ainda tenho muitas dúvidas rs minha marca e lifesil tb e vou colocar submuscular, preciso decidir o perfil alto ou super alto e o tamanho que estou em dúvida entre 325 e 350ml obrigada beijos

  4. Thayana - 07/08/2014

    Oiii Fran vc teria o contato dessa menina?? Beijos

    • vania - 10/09/2014

      oie, do que vc precisa thayana?

Topo