Plásticas
0 Comentários

Roraimense é mais uma vítima na Venezuela

roraimenses-vitimas-na-venezuela4Adelaide Silva e a paraense Dioneide Leite morreram nas mãos do mesmo médico (Fotos: Divulgação)

A roraimense Adelaide Silva foi a 2ª vítima, em menos de uma semana, de cirurgias plásticas realizadas na Venezuela. Ela morreu na noite de domingo, 18, no Município de Puerto Ordaz, Estado de Bolívar, após complicações decorrentes do procedimento realizado pelo médico Oscar Hurtato, que não teria especialização para este tipo de procedimento. A Folha tentou contato com a família da roraimense, mas não obteve retorno.

Na terça-feira, 13, a empresária paraense Dioneide Leite também morreu no mesmo município venezuelano, depois de ficar nove dias em coma devido a ter tido pulmão perfurado durante procedimento de redução de seios e laqueadura realizado pelo mesmo médico, Oscar Hurtato.

Informações extraoficiais, ainda não confirmadas, apontam que outra brasileira, ainda não identificada, também morreu nesta segunda-feira, 19, após ter tido complicações decorrentes da realização de uma cirurgia estética. A paciente teria apresentado queda de pressão e os médicos teriam dado a ela remédio para pressão alta.

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontam crescente número de mortes em decorrência de cirurgias plásticas na Venezuela. Somente este ano, 13 mulheres perderam a vida após os procedimentos estéticos. O valor “mais em conta”, em comparação aos realizados no Brasil, é o principal atrativo para as mulheres brasileiras.

Fonte: folhabv (Folha Roraimense)

beijos, Fran
22/09 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo