Plásticas
1 Comentário

Queiloplastia – Cirurgia plástica de correção dos lábios

Símbolo de sensualidade, os lábios são considerados um dos elementos mais importantes na conquista de objetivos pessoais e até mesmo profissionais, e sua beleza é preocupação comum entre as mulheres. Por genética ou em decorrência do tempo, os lábios podem apresentar contornos finos, desproporcionais, murchos, ou com depressões. No caso de perda extensa de massa labial, a cirurgia de correção dos lábios também é indicada para amenizar fissuras de origem congênita ou traumática.

O procedimento de queiloplastia possibilita o aumento ou diminuição dos lábios. Com incisão por todo o contorno da boca, o cirurgião plástico elimina parte da pele dos lábios realizando sua pronta diminuição. Para aumentá-los, posiciona os lábios na direção externa, com o intuito de que tomem parte da pele, deixando a área vermelha dos lábios em evidência, o que aprimora sua beleza. Há, ainda, casos de aumento labial em que o procedimento não chega a ser necessário, sendo apenas indicado um preenchimento, com o uso do ácido hialurônico, por exemplo.

Boa parte do resultado do procedimento pode ser vista imediatamente, excetuando a parte de amadurecimento cicatricial. A cicatriz fica disfarçada ao redor da boca e pode ser facilmente disfarçada com maquiagem.

Anestesia
A anestesia empregada na queiloplastia é, normalmente, a local com uso de sedação. Com o uso desta anestesia, considerada mais leve em comparação com a geral ou a peridural, o paciente é liberado do hospital em poucas horas.

Fonte: masterhealth

beijos, Fran
19/02 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Karla Cristina - 22/10/2018

    Ai, vou fazer essa cirurgia na Master Health, e não vejo a hora de ficar com a boca da Angelina Jolie rsrs amoo

Topo