Mamoplastia
0 Comentários

Prótese: Perfil baixo / alto e super alto

Perfil Baixo

É o perfil menos utilizado nas cirurgias plásticas porque tem o diâmetro da base mais largo e pouca altura. O silicone fica mais espalhado pela prótese, e não concentrado na parte central do implante, em direção dos mamilos.

Ou seja, o perfil baixo não deixa as mamas bem preenchidas e volumosas, de acordo com o desejo das mulheres que querem os seios turbinados.

Perfil alto

O perfil alto está entre os preferidos pelas mulheres brasileiras. Nesse caso, o diâmetro da base do implante é menor e o silicone fica concentrado no centro, deixando a prótese mais alta.

Assim, no resultado final a mama fica mais projetada para a frente. Por preencher bem a parte superior, esse perfil deixa o colo mamário bem destacado, do jeito que as mulheres amam!

Perfil super alto

Finalmente, vamos falar do perfil super alto. Esse tipo de implante tem a base mais estreita se comparada a base do perfil alto e o silicone fica bem concentrado no centro, garantindo uma projeção maior.

Esse  modelo de perfil tem duas vantagens: além de deixar as mamas bem volumosas e empinadas, o fato de a base ter um diâmetro menor é indicada para pacientes com tórax estreito, criando um resultado totalmente proporcional.

Apenas para que você tenha uma ideia e consiga comparar, vamos falar de medidas. A prótese de perfil alto e volume de 300 ml dá uma projeção de 4,6 cm. Já a de perfil extra alto com essa mesma quantidade de silicone tem uma altura de 5,3 cm. Isso faz muita diferença no resultado!

No nosso post sobre como escolher o tamanho das próteses de silicone, você encontra uma tabela completa onde pode conferir todas essas medidas.

Fonte: SiliconeCenter

beijos, Fran
25/09 2020
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo