Plásticas
0 Comentários

Otoplastia antes e depois

Otoplastia antes depois

Infelizmente não é sempre que identificamos o problema e temos a oportunidade de corrigi-lo cedo. Mas também nunca é tarde demais para ter suas próprias imagens de Otoplastia antes e depois.

A Clara P. é exemplo disso! Hoje com 38 anos e trabalhando como enfermeira, ela lembra sem nenhuma saudade dos tempos de escola. “Eu sofri bullying desde muito nova, tinha meu rosto desenhado com orelhas grandes na lousa, era chamada de Dumbo e vivia sendo o foco de zoações. Eu chorava e não queria ir para escola”, comenta.

Naquela época, Clara não sabia que a cirurgia de Otoplastia podia ser feita a partir dos 6 anos. Com essa idade as orelhas já se desenvolvem e estão completamente formadas.

Sem saber como resolver, cresceu com um sério problema de autoestima. Achava-se feia e vivia se comparando com as amigas, mas sempre sentindo-se inferior a elas.

Aos 17 anos, quando começou a trabalhar e ampliou seu círculo de convivência, Clara descobriu que a Otoplastia era a única solução definitiva para o seu problema. Isso se ela não quisesse passar o resto da vida se escondendo em faixas e sem prender os cabelos.

Começou a buscar informações e imagens de orelha de abano antes e depois. Cada resultado encontrado a deixava ainda mais empolgada.

Clara também percebeu a grande quantidade de gente que sofre com o mesmo problema. São homens e mulheres de diferentes idades, inclusive muitos famosos, confira abaixo!

Thalía: Orelha de Abano Antes e Depois

Thalia antes depois

Maria la del Barrio soy yo… Ao escutar essa música não tem como não saber de quem estamos falando. Sim, é da Thalía, ou melhor, da Ariadna Thalía Sodi Miranda, seu nome completo.

A cantora e atriz mexicana aparenta ter feito a cirurgia para mudar a forma e o tamanho de suas orelhas. Segundo o site Blasting News, essas informações não foram confirmadas oficialmente, mas a imprensa mexicana afirma categoricamente.

Além disso, ao compararmos as fotos antigas com as atuais, dá para perceber a diferença de posição de suas orelhas. Antes, pela proeminência no rosto da cantora, elas eram consideradas de abano.

Alessandra Ambrósio: fotos de orelhas grandes nunca mais!

Alessandra Ambrosio antes depois

Alessandra Ambrósio, uma das modelos brasileiras mais famosas, revelou ter feito a Otoplastia aos 11 anos de idade. Hoje não há quem diga que a top model está linda!

Mas seu processo não foi totalmente satisfatório. Segundo o Portal Ego, Alessandra fez o procedimento com um cirurgião plástico inexperiente.

Ela foi a primeira paciente dele e essa falta de experiência do médico influenciou muito no seu resultado. A modelo ficou decepcionada e, por cerca de um ano, fez várias pequenas cirurgias para reparar.

Otoplastia Antes Depois Brad Pitt

Brad Pitt antes depois

Quem diria não é minha gente, Brad Pitt fazendo cirurgia plástica. Mas nada é perfeito e até um dos homens considerados mais sexys do mundo pode precisar ou desejar melhorias.

Segundo o Portal de Notícias R7, o ator americano aderiu à cirurgia da orelha, que é um dos procedimentos mais realizados no Brasil.

Comparando fotos novas e antigas, dá para ver o destaque que seus ouvidos costumavam ter.  Apesar da diferença, o ator nunca admitiu essa ou outras cirurgias plásticas realizadas. Sabe como é celebridade, né?

Cirurgia de orelha antes e depois

cirurgia orelha antes depois

Clara conheceu esses e vários outros casos de orelha de abano antes e depois. Muitos resultados eram incríveis e promoviam uma mudança radical nas pessoas.

Ela estava decidida a eliminar as fotos de orelhas grandes da sua vida e deixar de sofrer por causa disso.

Teve a tia que disse que ela não precisava, o irmão que falou que os orelhões eram seu diferencial, a vó que não entendia o motivo…

Apesar de ouvir esse tipo de opinião, apenas Clara sabia o quão triste era conviver infeliz com o próprio corpo.

Pesquisou bastante, tanto em sites na internet, quanto com pessoas que já haviam passado por essa experiência. Num desses contatos recebeu a indicação de um Grupo Exclusivo de Cirurgia Plástica. Não pensou duas vezes e solicitou a participação.

Sua decisão estava tomada. Agora para a enfermeira operar era uma questão de agenda e melhor forma de pagamento. Fez a consulta e teve o cuidado de escolher um cirurgião plástico especialista e bem experiente.

Clara já sabia o poder de transformação dos resultados Otoplastia. O que a surpreendeu foi saber o quão simples é o procedimento. Mas isso quando os protocolos de segurança são seguidos e você conta com o amparo de profissionais muito bem preparados.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
29/10 2019
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo