Mamoplastia
1 Comentário

Mastopexia com prótese de mama e somente a inclusão de prótese

 
Vou aqui explicar que existe uma diferença grande entre aquelas que precisam apenas de uma inclusão de prótese de mama e as que necessitam de retirada de pele e colocação do implante.
 
1) Prótese de mama: A inclusão da prótese sem a retirada de excesso de pele esta indicada para aquelas pacientes que não apresentam flacidez importante das mamas e que querem aumentar o volume das mamas, ou simplesmente corrigir algum grau de assimetria.
 
2) Mastopexia com prótese: Esta é a cirurgia para aquelas que possuem flacidez  importante das mamas, geralmente após grandes emagrecimentos ou amamentação, que querem além de reposicionar as aréolas aumentar o volume ou simplesmente ter um “colo” mais arredondado e projetado.
 
Nestes casos a cicatriz na maioria das vezes é em “t” invertido, mas como hoje utilizamos cola e não pontos a cicatriz fica com uma excelente qualidade.Importante aqui orientar que quanto maior o volume das próteses maior a chance de queda das mamas em curto período de tempo, pois, ao contrário do que muitas pacientes imaginam “prótese de mama não segura a mama” , ou seja, não previne futuras quedas.
 
Fonte: Dra Fabiana Valera
beijos, Fran
19/06 2018
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Bruna - 22/06/2018

    Estou com uma dúvida cruel.kkkk
    Tenho 1.65 e 57 kilos.Não sei qual o tamanho de próteses escolher.
    Falei com meu cirurgião que não queria algo exagerado.Me sugeriu 290 ou 320.Tenho medo de ficar grande demais.Ele disse que não vai.O que acham?

Topo