Plásticas
0 Comentários

Lipoaspiração x Abdominoplastia: Qual a diferença?

barriga30

Muitos pacientes desejam obter um abdômen sarado e definido, porém, muitas vezes não sabem qual a cirurgia plástica é mais indicado no seu caso, para isso é necessário conhece as principais diferenças entre um e outro.
A Lipoaspiração não é uma técnica de emagrecimento, nem de rigidez de pele, trata-se de um procedimento invasivo que retira a gordura localizada através de cânulas de sucção que aspiram a gordura, muitas vezes ela poderá ser associada a uma abdominoplastia para que se obtenha um resultado mais satisfatório visto que os dois procedimentos juntos poderão solucionar dois males: a flacidez e a gordura localizada. Vale a pena ressaltar que o procedimento de Abdominoplastia associada a Lipoaspiração não tornará a cirurgia mais perigosa, visto que toda cirurgia possui os seus riscos, mas se obedecidos os cuidados necessários, os riscos poderão ser minimizados.
A Abdominoplastia visa a retirada de pele do abdômen, é recomendada para pacientes que já tiveram filhos, ou para pessoas que tiveram uma grande perda de peso, ocasionando assim uma grande quantidade de excesso de pele.
Ambos os procedimentos devem ser realizados por cirurgiões plásticos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica pois isso evitará maiores complicações. As cirurgia de Lipoaspiração também deve ser realizada em hospitais, onde o paciente terá uma base sólida para a realização da sua cirurgia. Para saber qual dos dois procedimentos atingirá o resultado de um abdômen bonito e esbelto procure um médico cirurgião plástico de confiança.
Fonte: Defyna Plástica

beijos, Fran
16/03 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo