Plásticas
0 Comentários

Lipoaspiração para gordura nas costas

costas-PAINT

Muitas mulheres se sentem desconfortáveis com roupas muito justas, pois deixam em evidência o excesso de gordura que em alguns casos acaba se concentrando na região das costas e criando dobras prejudiciais a estética. Isso pode ocorrer em qualquer idade e ter causas das mais variadas, mas pode ser corrigida através da lipoaspiração, um dos tratamentos mais indicados.

Essa técnica se baseia em esculpir desde a região do pescoço, a parte anterior da axila, podendo chegar até os joelhos.

O contorno do corpo após a cirurgia estará mais delineado e equilibrado. Apesar disso, o paciente deve estar ciente de que os resultados variam caso a caso, de acordo com a quantidade de pele e gordura da região. Então, é preciso ser realista. As condições elásticas da pele são avaliadas anteriormente para melhor aconselhar o paciente. Não existe idade máxima para escolher esse procedimento.

A escolha do cirurgião plástico nesse momento é crucial. É necessário um profissional especialista em cirurgia plástica para avaliar cuidadosamente a situação e determinar a melhor opção para que cada paciente se sinta mais seguro e confiante.

Fonte:Cirurgia Plástica

beijos, Fran
07/03 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo