Meninas vai aí uma dica preciosa…
Tirem fotos do antes de vcs,com sutiã,sem sutiã de biquini,sem nada,nem todas as clínicas fornecem as fotos do antes e depois,se não lembrarem de fazer isso,vcs correm o risco de não ter nenhuma lembrança do antes.
Eu tirei muitas fotos,com roupa e sem roupa,é até legal fazer isso pra poder fazer as montagens depois.
Bjs
Fran
Fran,seu blog é muito bom adorei, me ajudou muito e me tirou varias dúvidas que eu tinha,minha cirurgia é em julho e vou colocar o silicone… parabéns pelo seu blog show!!!
Oi Fran,adorei seu blog e meu sonho é colocar as próteses,estou pesquisando muito a respeito.O seu pós operatorio foi muito difícil??/Estou vendo vários comentários de meninas que afirmar que dói tanto,que tem arrependimento
Boa noite Fernanda!Meu pós operatório foi bem doloroso,coloquei submuscular e dói mais mesmo,mas isso de dor é muito relativo,varia muito de pessoa pra pessoa,conheço meninas que afirmaram não ter sentido quase nada de dor ou mesmo nada de dor,então não se preocupe tanto com isso.
Bjos e boa cirurgia 🙂