Dicas
108 comentários

A crise do tá pequeno


Olá meninas!
Eu estou satisfeitíssima com meus seios, mas se você colocou seios novos, mudou de “ovos fritos” para “Cordilheira do Himalaia” e ainda assim acha que foi enganada por dois “montinhos” mixurucas… então desabafe!!
Se você quiser, a gente vai atrás do médico e chama ele pra uma “conversinha” amigável…hahaha
O que acontece é que na maioria das vezes quando a mulher vai colocar silicone,ela não entende muito de medidas,perfil e etc…
Acaba colocando uma prótese pequena,por medo de parecer gorda,de ficar artificial,medo de exagerar,até concordo que depois do silicone não é legal parecer mais gorda ou que fique artificial,mas tem que pesquisar bem antes,pegar na prótese,fazer testes,ver direitinho que tamanho fica legal no seu corpo.
Colocar silicone não é tão barato assim,o pós é chatinho e passar por tudo isso e não ficar satisfeita deve ser muito ruim.
Mas se mesmo pesquisando sobre o assunto,fazendo testes com os tamanhos diferentes de prótese você ainda ficar na crise do “tá pequeno” tenho uma dica pra te dar…
Procure aquela sua foto do ANTES dê uma boa olhada que sua crise passa rapidão.
Fran

beijos, Fran
18/07 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

108 comentários
  1. Maria - 29/11/2018

    Oi meninas, vim aqui desabafar minha tristeza com vocês, sempre tive o sonho de colocar silicone, planejei e economizei por anos para realizar o meu sonho … pesquisei bastante sobre o assunto, sobre tamanhos e perfis, etc.. fiz as consultas com o médico combinamos um tamanho, mas não satisfeita argumentei com ele, pois eu queria um tamanho maior do que foi indicado por ele, o médico disse que não caberia uma prótese maior … pensei que ele deveria estar certo já que foi muito bem recomendado, ele me convenceu que ficaria grande e bonito. Coloquei os 380 ml, perfil super alta, sofri muita dor coloquei a prótese por via submuscular porque tenho pouco tecido e pele fina. Nos primeiros dias estava feliz com o volume … mais com o tempo foi desinchando e agora só restou duas bolinhas feias e distantes uma da outra, ninguém diz que tenho silicone pra ficar maiores e bonitos estou usando sutiã com bojo bem grosso e blusa só com bojo… praticamente vivo como antes bojo sobre bojo. Estou muito triste pq irei ter de gastar mais uma vez dinheiro que foi hiper difícil de conseguir pra ter peitos que sempre sonhei…

  2. Leide Lima - 22/10/2018

    Boa noite ! Fran, acompanho tudo aqui e me ajudou muito antes de Eu fazer minha cirurgia . Porém , aconteceu uma coisa tão chata . Fiz as consultas com o médico e combinamos o tamanho por onde ia ser e tal. Só que no dia da cirurgia o tamanho combinado não estava lá . Ele colocou menos e resumindo achei pequeno. Tentei me convencer que estava bom mas, a verdade é que paguei caro e esperava um resultado notável . Devo processar o médico ou a clínica ? Que fez pouco caso . Operei em Julho desse ano. Desde já agradeço.

  3. Andressa - 29/09/2018

    Oie meninas queria dividir com vcs minha insatisfação…coloquei minhas próteses 350ml dual plane fazem 9 meses. Pesquisei bastante antes de colocar vi muitos vídeos fui em vários médicos, no entanto escolhi um médico super querido até então ele iria suprir minhas expectativas, criei muitas expectarivas com base de que iria ficar perfeito pois sou muito perfeccionista… no primeiro banho depois de ter colocado a prótese já percebi que tinha ficado pequeno e pra minha razão outras pessoas que viram tbm acharam, depois só foi diminuindo mais… Não sei se é a marca, o produto que eles usam, seilá mas meus peitos estão quase o mesmo tamanho de antes não sinto diferença nem nas minhas blusas e sutiãs, tenho 2 amigas que colocaram no mesmo período que eu e o delas ficaram perfeitos e grandes… enfim to muito decepcionada outra coisa que queria tirar uma dúvida se alguém souber responder… eu reclamei com o médico e ele disse que não caberia uma prótese maior, mas daí eu pensei como que um homessexual não tem nada e quando colocam fica uns peitões ? Não fez sentido essa resposta do médico mas será verdade? To muito triste pq irei ter de gastar mais uma vez pra ter peitos maiores e passar por tudo de novo!

  4. Alessandra - 24/09/2018

    Oi gente! Coloquei há 6 meses… a impressão que tenho é que falta peitos dos lados… alguém sentiu isso??

  5. Fran - 22/09/2018

    Oi meninas. Também estou na mesma situação de vocês. Coloquei 280 ml prótese perfil super alta. Sou pequena de estrutura e não queria nada exagerado que parecesse gordinha. Mas ao mesmo tempo não queria uma prótese tão tão natural como ficou. Me sinto frustada pois de roupa está igual a antes. 😥

  6. Jéssica Lopes - 10/06/2018

    Oiê Fran, Td bem ? Acompanho vc no Instagram e resolvi escrever pois faz 1 mês q coloquei meus tão sonhados silicones , porém olho pra eles e tenho a sensação que não mudou nada é só quero chorará de decepção , coloquei 265ml, não sei o q fazer , 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

  7. Cleila Gomes - 03/06/2018

    Fran . Acabei de colocar silicone coloquei 330 ml da politech com técnica subglandular _ na frente do músculo adorei o resultado e quase não inchou os seios só na 1 semana na 2 semana notei que deslanchou mais mais ainda tô gostando do tamanho minha dúvida é se essa diminuição é grande ou pequena tipo 10% só a menos apos o inchaço

  8. Maria - 17/01/2018

    Coloquei 250ml por recomendação do cirurgião, sou pequena e achei que seria bom escutar o médico, até os 3 meses o tamanho parecia ótimo, mas agora, após seis meses (passou todo o inchaço e a prótese se encaixou) não me sinto satisfeita, são peitos bonitos mas não estão do tamanho que eu gostaria, fico muito triste e choro bastante. Algo que deveria ter me trazido felicidade trouxe muito problema de autoestima, quando escuto alguém falando que eu deveria ter colocado mais fico devastada.

    • Sil Souza - 18/09/2018

      Meu caso ☹ estou insatisfeita. 250 tb. Nem parece q fiz nada. E ainda tem 2 meses q fiz. E um ta mais alto q o outro. 🙁

  9. Sabrina - 27/12/2017

    Eu estou arrasada. Sou magra e não tinha nada de peito. Para o médico colocar 350 ml perfil super alt. Ele falou qur ia ficar enorme mas eu queria que ficasse pq gosto de seios grandes já que tenho muito trauma de não ter nada. No pós operatório eu levei um susto pq meus seios estão muito pequenos….. um ficou inchado o outro muito pequeno. uma bolinha feia. Me deu uma depressão.. estou arrasada pq sei que ainda corre o risco de diminuir mais ainda… eu guardei esse dinheiro muitos anos e coloquei uma expectativa muito grande .. de que eu iria ficar feliz e realizada. Todos os dias eu choro.

    • Roberta Arantes Matos - 24/09/2018

      porque não responde

Topo