Celebridades
0 Comentários

Helô Pinheiro continua linda aos 69 anos

Helô Pinheiro se mantém durinha e com 58kg só com aerojazz e musculação: ‘Sou muito medrosa para fazer cirurgia plástica’
Helô pesa 58kg Foto: Gilberto Haider/Divulgação /

Quando Helô Pinheiro aparece na praia, todo mundo se pergunta: como ela consegue se manter tão bonita e elegante aos 69 anos? A resposta é malhação e boa alimentação. A eterna garota de Ipanema está tão bem, que vai dar seu mergulho no mar sem deixar a desejar a nenhuma menininha.

– Algumas pessoas botam a mão na minha perna e dizem: ‘como está durinha!’ – conta Helô, que mantém uma rotina de treinos: – Duas vezes por semana eu pratico aerojazz (mistura de aeróbica com jazz) e musculação. Mas faço de maneira bem leve, nada muito agressivo, só para eu ter uma sustentação melhor do corpo e perder peso.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Com 1,71m e 58kg, Helô está satisfeita com seu corpo e assume ter medo de plástica:

– Gostaria de ter coragem para colocar bumbum, mas sou muito medrosa para fazer cirurgia plástica. Até hoje, a única operação que fiz foi para colocar silicone. Isso há 30 anos, tenho até que trocar. Como tinha amamentado quatro filhos, meus seios ficaram moles – lembra a apresentadora, que também cuida muito da alimentação para ficar com o corpo bonito: – Como de tudo, sem exageros. Se tomo sorvete no almoço, no jantar já não faço isso. Meu pai me ensinou que temos que sair da mesa com vontade de ter repetido. É uma forma de evitar os excessos.

 

Ela não tem coragem de fazer cirurgia plástica
Ela não tem coragem de fazer cirurgia plástica Foto: Gilberto Haider/Divulgação

 

Sobre a polêmica com Betty Faria, de 72 anos, que foi flagrada meses atrás usando biquíni e recebeu muitas críticas, Helô a defende.

– A vida é uma passagem, você tem que fazer o que quer, desde que não machuque as pessoas. Betty é uma atriz talentosa e não pode ter a liberdade de usar o que gosta? Ela tem esse direito. Estamos acostumados a usar biquíni desde pequenas, maiô esquenta muito. Não pode deixar de usar porque as pessoas vão falar – enfatiza Helô.

Fonte:G1/Extra

beijos, Fran
12/09 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo