Professor dá dicas de exercícios para aumentar o bumbum
‘Eu garanto que quem começar um treino agora, no fim do ano pode ir pra praia sem a canga’, garantiu professor
A mulher brasileira tem uma característica que chama atenção: em geral, ela possui um belo bumbum. Mas não são todas que são providas deste charme. Algumas precisam de muito exercício para ficar com aquela aparência que tanto desejam. Por isso, o Mais Você desta quarta, 27 de junho, deu dicas de exercícios para que você fique sarada antes da chegada do verão 2013.
“Eu garanto que quem começar um treino desse no meio do ano, no fim do ano pode ir pra praia sem a canga”, declarou o professor Alexandre Bro, enfatizando que estes são exercícios feitos pelos brasileiros e exportados para o restante do mundo.
Siga as orientações de Alexandre Bro:
– Exercícios para o glúteo. “Podem até ser feitos em casa com uma cadeira. “Se você fizer isso três vezes por semana para o músculo descansar, em três meses você vai ter um bumbum novo”.
– Subir e descer da cadeira. “Na academia a gente dá uma incrementada no agachamento e aumenta a sobrecarga pra ter essa eficiência, ela é uma barra dirigida. Você apoia nas costas e agacha”.
– O exercício chamado coice também é fundamental. “Para ganhar volume é sempre bom aumentar o peso, não tem moleza”.
Recursos artificiais para conquistar um bumbum perfeito
Além da malhação, alguns recursos artificiais podem deixar a mulherada sossegada em relação ao bumbum. Entre eles, a cirurgia plástica e as calcinhas de enchimento.
Silicones:
No Brasil, a procura por implantes de bumbum cresceu 42% de 2010 para 2011. O tamanho mais procurado é de 300 mililitros.
Entre os formatos de prótese de glúteo mais utilizados na gluteoplastia estão o oval e o redondo, que permitem melhor adaptação às diferenças anatômicas dos pacientes.
O Brasil está entre os maiores compradores de prótese de silicone de bunda