Plásticas
0 Comentários

Em busca de “ideal feminino”mulher remove seis costelas

mulher retira costela-paint

(Fotos: Reprodução/Barcroft Media)

A modelo Pixee Fox desejava parecer com a personagem Sininho, da história de Peter Pan, mas acabou mudando de ideia: queria ter a cintura fina e os seios grandes de Jessica Rabbit. Para isso, ela gastou mais de US$ 120 mil, o equivalente a R$ 448 mil, em mais de quinze cirurgias e procedimentos estéticos, incluindo a retirada de seis costelas.

Com a operação, Pixee ficou com uma cintura de 40 centímetros. “Ter minhas costelas removidas sempre foi um sonho. Há 6 bilhões de pessoas no mundo, por que todos deveriam parecer iguais? É chato”, conta Pixee em entrevista à Barcroft Media. “Essas personagens de desenho animado representam a idealização do corpo feminino. Eu quero ter uma cintura fina, bumbum, seios e olhos grandes, e um rosto muito bonito. Remover minhas costelas é apenas mais um passo para alcançar este ideal”, acrescentou ela.

Decidida, a moça de 25 anos, que vive na Carolina do Norte (EUA), levou algum tempo para encontrar um médico disposto a realizar a operação, que é irreversível. Após alguma preparação, ela passou pelo procedimento de cinco horas e, duas semanas depois, já estava recuperada.

“Eu consigo notar o resultado e sentir a diferença. Antes o espartilho empurraria minhas costelas, o que tornava mais difícil e mais doloroso de usá-lo. Agora eu posso usá-lo ainda mais apertado, sem qualquer dor. Acho que estou muito perto do recorde mundial de menor cintura”, afirma Pixee, que pretende continuar a apertar a cintura até chegar aos 35 centímetros.

Atualmente, a detentora do título mundial para a cintura mais fina é a americana Cathie Jung, de 78 anos, com 38 centímetros.

mulher retira costela1-paint

(Foto: Reprodução/Barcroft Media)

Fonte: redetv/UOL

beijos, Fran
27/11 2015
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo