Mamoplastia
3 comentários

É preciso trocar a prótese?

Quanto custa colocar silicone nos seios? Conheça a cirurgia e as próteses

Agora, se você já está preocupada com o quanto custa colocar silicone uma vez, pode ser que esteja se perguntando se será necessário, no futuro, trocar a prótese, não é mesmo? De acordo com os médicos, a resposta para essa pergunta depende bastante.

No início da moda de turbinar os seios, existia uma conduta que indicava a troca do silicone a cada 10 anos. O motivo, como você deve imaginar, era que as próteses antigas contavam com um gel líquido em seu interior. Como resultado, ela poderia rasgar e vazar no corpo da pacientes depois de alguns anos.

Atualmente, isso é raríssimo de acontecer porque os implantes são feitos de um gel mais resistente e coesivo, que não vaza. O silicone pode ser cortado ao meio, por exemplo, sem que o gel escorra.

Quanto custa colocar silicone nos seios? Conheça a cirurgia e as próteses

Por causa disso, hoje em dia, a principal causa de troca de prótese de mama é a contratura capsular. Como já mencionamos, o problema consiste na contração da cicatriz que se forma em volta do implante. Mas,com as próteses de silicone texturizadas, por exemplo, a chance de contratura é bem menor.

Fontes: Bio PlásticaGustava Steffen AlvarezMMGarota Beleza, CirurgiaCorpo a Corpo

Fonte: r7

beijos, Fran
20/09 2019
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

3 comentários
  1. Sistema de Transformação Corporal Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

  2. Curso Manual Completo do Pregador Vocacionado Quer Pregar Com Conhecimento Bíblico Profundo, Dominando a Oratória, com boa Dicção, Citando Versículos de Memória, sem Timidez e com total Eloquência?

  3. meu site - 22/09/2019

    blza parabens

Topo