Plásticas
0 Comentários

Cirurgias plásticas: preços e formas de pagamento

São várias formas de pagamento. Confira abaixo as mais praticadas pelas clinicas em São Paulo:

  • À vista:

Muitas mulheres optam por juntar o dinheiro e pagar à vista, pois assim, normalmente, conseguem negociar um desconto e já conseguem operar. Isso, claro, com a liberação do médico.

 

  • Cirurgia plástica parcelada:

Esta forma de pagamento é um dos principais motivos para que os procedimentos estejam mais acessíveis. Você tem a possibilidade de fazer sua cirurgia e parcelar no cartão de crédito ou no cheque.

Há até a opção de pagar no boleto, mas neste caso é uma compra programada, ou seja, a paciente só poderá fazer a cirurgia com a quitação do valor.

O número de vezes de parcelamento para cada modalidade varia de acordo com a clínica escolhida. Mas após a consulta e indicação médica, você tem o valor exato e as melhores opções de pagamento para o seu caso.

  • Consórcio de Cirurgia Plástica:

É ideal para quem não tem pressa para operar. Funciona basicamente como um consórcio de carro.

É preciso um número mínimo de participantes fazendo pagamentos mensais, que variam de acordo com o valor e a empresa que você escolhe para fazer o consórcio.

Você pode ser o primeiro a ser sorteado ou o último, não tem como prever. No máximo você consegue fazer lances e antecipar um pouco o recebimento do valor da cirurgia.

Mas como esta é uma prática proibida por lei do Conselho Federal de Medicina e pelo Código de Ética Médica, a Dream Plastic não tem esta opção.

  • Financiamento:

Quem escolhe esta forma de pagamento faz direto com o banco e, normalmente, dá uma entrada e financia o restante do valor com juros, que variam de acordo com a instituição financeira escolhida.

Com aprovação e o dinheiro liberado você faz o pagamento da cirurgia para a clínica e paga as parcelas para o banco.

Ao escolher o seu cirurgião plástico e conhecer o valor cobrado é importante saber o que está incluso neste orçamento. Aliás, não apenas a lista do que está incluso, mas também detalhes de cada item.

Uma paciente bem informada fica mais tranquila e isso faz a diferença no dia da cirurgia

O processo para realizar este tipo de cirurgia exige um acompanhamento da sua evolução, equipes especializadas para oferecer o suporte necessário. Por isso, escolha um local que você:

  • Tenha o direito de passar em quantas consultas forem necessárias para esclarecer todas suas dúvidas e até a sua total recuperação.
  • Tenha a garantida de ser operada por um cirurgião plástico experiente e com título de especialista.
  • Passe em consulta com um anestesista da equipe, antes da cirurgia, para ser avaliada e entender como será o procedimento anestésico.
  • Seja acompanhada por equipes de enfermagem e, se for o caso, fisioterapeutas com uma boa experiência em procedimentos estéticos e reparadores.
  • Opere em um hospital renomado, com estrutura adequada e devidamente equipado com UTI.
  • Saiba o tipo de acomodação que terá no hospital, se há a possibilidade de dividir o quarto para reduzir o custo de internação.
  • Tem a garantia de usar apenas materiais de primeira linha, como no caso das próteses de silicone. Não aceite marcas inferiores que podem comprometer o seu resultado.

Fonte: Dream Plastic

beijos, Fran
01/10 2017
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo