Plásticas
4 comentários

Cirurgia plástica

cirurgia23
 
O assunto é polêmico. São questionamentos de uma pessoa muitas vezes angustiada, reprimida, porém esperançosa e até superestimando as possibilidades de um resultado.São pessoas que se sentem descontentes com alguma parte do corpo. Pouco peito ou peito demais, gordurinhas na barriga, nariz indesejável, enfim, acha que tem algum defeito nas partes do corpo em geral.A Cirurgia estética tem o objetivo de realizar melhoras em sua aparência. Situações que não lhe causam prejuízo da ordem funcional, mas sim de ordem psicológica.

A pessoa quando se submete a tal intervenção cirúrgica estética não a faz com intenção ou propósito de obter alguma melhora em seu estado de saúde, mas sim para melhorar algum aspecto físico que não lhe agrada.

O que ocorre é que ao fazer o ato cirúrgico estético, o paciente acaba por ter um ganho real de saúde, pois, o mal estar de ordem psicológica que vinha afetando sua saúde ao longo do tempo desaparece.

Você percebe que uma cirurgia plástica é bem vinda quando algo em seu corpo te incomoda demais e de alguma forma te prejudica, e se existe tecnologia segura e eficiente que pode ajudar a você se sentir mais feliz e o seu orçamento permite, porque não fazer?

Se você pensa em fazer uma cirurgia plástica, procure um cirurgião especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica que lhe dê uma visão real do que é possível e do que é impossível.

Este profissional qualificado irá lhe auxiliar a ter uma expectativa real sobre as alterações físicas e suas consequências possíveis, chegando mesmo até a desaconselhar a intervenção caso constate que não seja algo que você necessite.

NÃO EXISTE MÁGICA. MATERIAIS DE QUALIDADE E UMA BOA INTERNAÇÃO NÃO PODEM SER DE BAIXO CUSTO, por isso desconfie de facilidades como cirurgias milagrosas em consultórios e preços incoerentes com o mercado.

Procedimentos estéticos com custo muito abaixo do normal devem ser questionados se envolvem escolhas de materiais de qualidade questionável e internação em locais inadequados. O barato pode acabar saindo muito mais caro, tanto para o seu bolso quanto para a sua saúde.

Fonte:Dra. Fabiana Paula Valera

beijos, Fran
13/10 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

4 comentários
  1. Cássia - 13/10/2013

    Olá Fran, quero te dizer que estou adorando seu blog; os temas aqui postados são de uma ajuda tao grande e importante, principalmente para pessoas assim como eu, q estão em busca não de um corpo perfeito, mas de uma autoestima maior. Adorei ler um pouco sobre vc, vi seus videos e amei, nossa, que mulher corajosa vc é…rss…pois naum é fácil encarar o bisturi, mas espero que essa minha ansiedade e nervosismo acabe depois da minha tao sonhada cirurgia plastica. Obrigada pelos posts de cada dia, q DEus abençoe grandemente a sua vida, pois sao poucas as pessoas que falam tao bem e tao abertamente sobre esse tema, bjos!!!

    • Fran - 13/10/2013

      Oi Cássia,fico muito feliz em saber tudo isso que vc falou no seu comentário,fique a vontade pra entrar nos grupos do facebook tbm,lá as meninas trocam experiências,falam dos medos,das dúvidas,é bem legal.Bjs

      • Claudia - 13/10/2013

        Estou in love nesse blog tb!!Completamente viciada nestes post! Parabéns a Fran pela dedicação e carinho com o blog! Vc nos ajuda muuuuuuito! bjss

        • Fran - 13/10/2013

          Nossa! que gostoso ler isso Claudia,sinal que o que me propus fazer está sendo bem feito,vcs são a parte mais importante de td isso.bjs

Topo