Plásticas
0 Comentários

Cirurgia muda a cor dos olhos

olhos-pixeefox

A modelo Pixee Fox, de 26 anos, já gastou o equivalente a mais de R$ 300 mil em 18 cirurgias plásticas para ficar parecida com a boneca Barbie e a personagem de desenho animado Jessica Rabbit. Ela chegou a remover seis costelas. Agora, a viciada em procedimentos estéticos mirou outra personagem: Sininho (também conhecida como Tinker Bell). Pixee coloriu definitivamente os olhos para reproduzir o verde da companheira de aventuras de Peter Pan. O procedimento custou cerca de R$ 22 mil.

Entenda o procedimento:
Um método, considerado um dos mais procurados, é o BrightOcular, nome da empresa que desenvolveu o implante para íris artificial. Trata-se de um silicone ultrafino e biocompatível desenvolvido por uma equipe médica.

O implante pode ser feito para fins estéticos (trocar a cor do olho para “ficar bonito”), mas o procedimento foi desenvolvido para fins medicinais, para tratar ou aliviar casos de heterocromia, albinismo ocular ou anormalidades relacionadas a desproteção da íris contra efeitos da luz solar em pacientes com altos níveis de fotossensibilidade. O sucesso do implante acabou tomando uma proporção maior, e passou a ser procurado por razões estéticas, simplesmente para trocar a cor dos olhos.

A partir de uma micro incisão na córnea, uma seringa oftálmica introduz o silicone colorido (tons de castanho, azul, verde, acinzentado, etc) na íris do paciente. No entanto, o procedimento não irá curar defeitos na visão como miopia e astigmatismo. A BrightOcular e os médicos garantem que se o implante causar incômodo, pode ser retirado através de um processo extremamente simples.
Após a cirurgia, é preciso passar por um acompanhamento rigoroso com uso de colírios durante dois meses.
Fonte: Google

beijos, Fran
27/11 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo