Celebridades
0 Comentários

Após dar à luz seu primeiro filho, Sandy vai para casa acompanhada do marido


Sandy deixa a maternidade (Leo Franco / AgNews)


A cantora Sandy foi flagrada deixando a maternidade em Campinas, interior de SP, na tarde desta quinta-feira, 26, após o nascimento de seu primeiro filho, Theo. Ela estava acompanhada do marido, Lucas Lima, e seus pais, Xororó e Noely, estavam em outro carro.

Theo Scholles Lima nasceu na terça-feira medindo 48,5cm e pesando 2,9kg. 

Um dia após o nascimento da criança, o vovô Xororó participou do Altas Horas e fez questão de comentar sobre o neto: “É um momento que eu não tinha vivido ainda. Meu irmão já teve por duas vezes, vi a alegria dele e sabia que a felicidade era muito grande. É diferente da gente ter filho. É mais emocionante ainda, porque ser pai é um privilégio, uma coisa linda, agora, quando vem um filho de um filho seu, a emoção parecer ser maior ainda. Eu estou bobo com o acontecido e acho que vou continuar bobo para sempre”, disse, de acordo com o GShow. 

Sandy confirmou o nascimento de seu primeiro filho com uma mensagem nas redes sociais:”Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!”, comentou.

Orgulhoso, o papai de Theo também se manifestou no Facebook. “Nóoooois!!! Vai, meu guri!!! Habemus Gurizão!!!!”, afirmou, animado.
 
Fonte: Caras Digital
beijos, Fran
26/06 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo