Redonda perfil alto: Essas próteses de silicone possuem uma base menor e são mais altas, sendo portanto melhores indicadas quando se deseja maior projeção dos seios para frente sem tanta necessidade de preenchimento do colo mamário. As proteses de silicone de perfil alto são as mais requisitadas pela maioria das pacientes,elas deixam o colo mais cheio e o preenchimento perceptível, por isso não ficam bem em mulheres muito magras. “Também em mulheres que não têm glândula mamária. Os resultados ficam mais artificiais, pois a prótese fica bem visível”,o tão falado efeito bola.Entretanto, para casos de flacidez essas são as ideais(mas é necessário que antes de faça uma mastopexia para levantar a mama).
Redonda perfil Baixo: Esses tipos de próteses de silicone possuem uma base mais larga e são mais baixas, sendo, portanto mais indicadas quando se desejam uma maior projeção do colo mamário e pouca projeção para frente. São pouco utilizadas na prática.
Natural (Anatômico ou “em gota”): essas próteses de silicone têm um perfil “em gota” e são indicadas para aquelas pacientes que têm mamas com formas e contornos estéticos e se deseja um aumento proporcional das mesmas. Porém, proporciona uma projeção do colo menor que as próteses de silicone de perfil alto,os seios ficam mais volumosos no centro e parte inferior da mama. “São indicadas para mulheres que desejam um formato de mama mais natural, não redondo, e um aumento moderado.Outra grande desvantagem é o fato destas próteses poderem girar, gerando assimetrias, o que ocorre muito dificilmente com as próteses redondas.
Fonte: Google
Fran fui a tres médicos para escolher um cirurgião, nisso eu gostei muito de um que me indicou prótese anatômica em baixo do músculo, entretanto, só vejo colocarem ela subglandular…. você ja viu resultados de prótese mamaria de baixo do músculo para postar. no blog? bjjjjs seu blog ajuda mt quem tem o sonho de colocar prótese mamarias !