FOTOS ANTES E DEPOIS
4 comentários

Troca de uma prótese 325ml ISD por uma 460 ml Refinex + Lipoaspiração

Olá!
Venho aqui contar um pouco de como foi minha cirurgia no dia 30/4/2015, lipoaspiraçao de barriga, flancos, costas, axila e enxerto no glúteo e troca da protese de silicone.
Bom, em 2011, com 20 anos realizei otoplastia(correçao orelha) e mamoplastia de aumento subglandular 325ml marca ISD.
Coloquei 325 pois não tinha nada de seio, e não teria espaço para mais. Subglandular pois não tinha nenhuma das condições para colocação submuscular.
Resultado: mesmo utilizando um ácido (que agredia muito a pele), fiquei cheia de estrias. Já sabia disso,  fui avisada pelo medico.
A orelha foi como desejava, diminuiu bastante o tamanho.
Digo que me lembro somente da dor da otoplastia, da mamoplastia não lembro de ter passado trabalho, só mesmo a questão de lavar cabelos e levantar os braços.
Pois bem, passados 3 anos da minha primeira cirurgia(2014-23 anos) comecei a achar meus seios muito pequenos. Também porque mudei muito. Nesse meio tempo fiz bastante academia, troquei massa gorda por massa magra, aumentei de peso mas não de gordura. Claro que intercalei bastante com efeito sanfona. Enfim tava sentindo que meus seios não eram mais os mesmos não estava me gostando. Só gostava quando usava enchimento, ou algo que apertasse eles. Quando falava que tinha silicone ninguém acreditava pois não parecia.
Então em agosto/2014 minha cunhada resolveu colocar. Quando vi o resultado dela eu adoreiii fiquei com saudades de quando os meios seios eram bonitos e mesmo todos falando que era bobagem fui me consultar com o mesmo médico dela para ver o que achava e ver orçamentos.  Ou seja, fui em outro médico,  diferente do anterior. Em novembro foi minha primeira consulta. Como iria me formar avisei que voltaria depois da formatura para mais uma consulta e decidir o que ia fazer.
Retornei e decidi pela troca da prótese. Primeiro o médico indicou protese de 430, mas me disse que aumentaria pouco seria só 100 mls a mais do que eu tinha. Então disse que queria maior, e ele sugeriu a de 460 ml.
Também “a loja” em que ficaria a prótese seria diferente. Ele só utiliza a técnica dual plane. Isto é, parte subglandular,parte submuscular. O que faria com que tivesse maior projeção tambem. A incisão seria a mesma, inframamária e a prótese seria redonda, super alta se não me engano. Agendei a cirurgia então para o dia 30/4/2015.
Fiz os exames e estava tudo certo, tava super tranquila porque afinal já tinha feito antes. O Dr. mesmo dizia, tu já é craque nisso hehehe
Porém comecei a conversar com amigas e uma delas  “ah porque tu nao faz lipo junto, vai ficar linda” eu na hora disse que não,  bem capaz, isso era loucura.  Só que no fundo a ideia não saiu da minha cabeça. Comecei a pesquisar sobre o assunto,  falei com outras pessoas que disseram ” ah se eu fosse tu aproveitava, também faria se tivesse no teu lugar”.
Até que uma semana antes da minha preconsulta (15 dias antes da data da cirurgia)  falei com o médico pra ver se ainda daria tempo de marcar uma lipo. Ele disse que sim, mas que seria melhor conversarmos na consulta que seria dali uma semana. Então no dia 15/4 ,conversei com o cirurgião e ele disse que daria pra fazer e iria retirar gordura da barriga, flancos, costas, áxila… E colocaria enxerto no bumbum. Nossa na hora eu disse que não queria colocar no bumbum porque estava na academia e tal. Daí ele explicou que era uma escolha minha, mas que não mudaria nada a respeito da recuperação, valores nada, só seria algo pra ficar mais bonito. Acabei concordando, e saí muito nervosa da consulta. Pois tomei várias decisões de última hora e só minhas amigas e namorado sabiam. Não tinha comentado com meus pais. Aos poucos fui falando para minha mãe e somente no dia, quando já estava na sala de cirurgia meu pai ficou sabendo. Graças a Deus levaram super na boa, achei que iam surtar hehehe
Enfim, chegou o dia 30/4/2015  e eu estava com muito medo. No domingo fiz uma trilha de 9 hrs bem cansativa e uma lagarta encostou em mim. Alem de dar uma peque a alergia no local, fiquei com dores e acabei tomando dorflex. E no dia seguinte na segunda tomei benegripe. Isso na semana antes da cirurgia. O médico não tinha falado nada que não poderia tomar, só anticoncepcional que parei com 15 dias antes a pedido do médico, mas vendo em sites descobri que o ideal seria um mês antes. Bem… resolvi não fazer nada, não falei pra ninguém desses meus medos. Mas o que me afligia era a questão da coagulação na hora do procedimento e dos hematomas depois.
No final ocorreu tudo bem, não tive nenhuma complicaçao. A cirurgia foi as 16h, as 22h30 recebi alta.
Um dia depois da cirurgia o médico me ligou perguntou como estava e disse que o que sentia era a pressão nos seios e dolorido nas areas da lipo, mas nada demais.  Mas a pressão era muitaaa.
O Dr. me disse que a minha prótese anterior era semitexturizada o que dificultava a fixaçao dela. Antes da cirurgia ele verificou que eu tinha quase um centímetro de diferença entre um lado e outro no sulco mamário.  Mas que ele não sabia se era por causa da colocaçao do outro médico ou se meu seio era assim mesmo.
Hoje estou no segundo dia após a cirurgia, tomei o primeiro banho e tirei o modelador pela primeira vez. Achei que estaria muito mais inxada, muito mais roxa. Não senti nada de tontura no momento da retirada e foi bem tranquilo. Estava também com uma faixa pressionando o seio, que era o que mais incomodava.
A cada dia que passa estou me sentindo melhor.
Quanto ao meu corpo agora, estou achando muito estranho os peitos pois a prótese está muito em cima. Estou contando que vá baixar. Mas acho que é normal.
Quanto a lipo estou me sentindo toda torta, mas já vejo que muitas coisas diminuíram.
Segunda inicio drenagem e quarta a princípio retiro os pontos.
Meu peso no dia da cirurgia era de 66kg, altura 1,62, 23 anos (quase 24, 3 dias antes do meu niver)
Foram retirados 3,5 litros de gordura
E a troca foi de uma protese de 325 ml, marca ISD, subglandular por uma 460 ml, Refinex, dual plane (a princípio,  nao sei se não foi totalmente submuscular)
Ainda não tenho minhas medidas do depois, assim que as tiver atualizo aqui.
Seguem as fotos.
Tirei muitas dúvidas no meus lindos e pagos e indiquei pra todas pessoas que me perguntam sobre como é fazer cirurgia plástica.
Beijos Fran
 
antes do silicone
 
325ml
 
antes da lipo
 
antes da lipo1
 
antes da lipo2
 
dia da cirurgia
 
2dias
 
2diaslipo
 
antes e segunda cirurgia
 
otoplastia
Olá Fran!
Segue atualizações de 4 e 7 dias.
Meus seios estão baixando, graças a Deus, estava me sentindo arrependida, deformada,nossa horrível ,maspaciência é tudo, já to gostando e me sentindo linda.
Estou fazendo drenagem na lipo desde o quarto dia e fiz todos os dias. Os roxos já diminuíram muito! Nossa a drenagem dói demais…
Fui no retorno com 6 dias de cirurgia, tirei pontos que estavam por fora da lipo e do silicone e só ficou o interno, retorno em duas semanas no medico.O que ele falou: Que é normal eles estarem assim, que só utiliza faixa estabilizadora nos casos de incisão pela axila.
Estou com o seio direito mais inchado e ele disse para mim cuidar e não mexer muito.
Retornei ao trabalho no 4º dia de cirurgia. E está sendo tranquilo.
Quanto a minha prótese anterior de 325 da ISD, o dr. mencionou que era microtexturizada e que estava completamente solta no meu seio. Não tinha seio antes então imagino que por isso a prótese não fixou em nada e estava completamente solta. Disse que quando me deitou na maca cada bola de silicone foi para um lado parando na axila quase hehehe… E eu achando que era normal, que era o tipo do meu seio que era dessa forma. Agora tenho mais certeza do que fiz, que deveria mesmo ter trocado, que não estava normal mesmo.
O Dr. me indicou um hidratante da Bmore para passar no seio e disse para usar sabonetes mais hidratantes na região, tipo dove. Para evitar estrias. Já tenho várias da outra cirurgia, mas para não piorar a situação. Passar esse hidratante duas vezes ao dia por um ano.Estou usando modelador desde o inicio e coloquei a placa no 6 dia no abdomen para dar mais firmeza e adorei, fiquei com receio de ficar marcada. Estou ansiosa para ver mais resultados.
 4 dias
unnamed (1)
 4 dias
unnamed (2)
 4 dias
unnamed (3)
 4 dias
unnamed (4)
 7 dias
unnamed (5)
 7dias
unnamed (6)
 7 dias
unnamed
 
 
24dias
 
24dias1
 
25dias
 
25dias1
 
25dias2
 
25dias3
 
29dias
 
29dias1
 
29dias2
beijos, Fran
31/05 2015
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

4 comentários
  1. Marina - 11/06/2016

    Oi, Fran! Será que você teria o contato dessa pessoa ainda? Queria ver como ela está hoje, que já se passou mais de um ano da cirurgia. Me identifico com esse caso, pois quero trocar minha prótese subglandular e meu médico me indicou esse procedimento também. Obrigada!!

  2. Enila - 30/11/2015

    Ola… Eu fiz a cirurgia a 8 dias… No quarto dia retornei ao médico e ele me orientou a utilizar a faixa compressora acima dos seios pois a prótese estava muito alta… Minha incisão foi submamaria e por baixo do músculo, não sinto dor nenhuma mais, porém quando coloco a faixa sinto por dentro dos meus seios uma ardencia/queimação… Daí não consigo ficar com a faixa por muito tempo. Alguém pode me ajudar… Isso é normal? Devo continuar forçando pra utilizar a faixa?

  3. amanda - 31/05/2015

    Posta nais fotos linda atualize que pretendo trocar as proteses e me identifico com seu caso obrigado flor

    • DONA DA FOTO - 05/06/2015

      OI AMANDA! mandei mais fotos! a fran já postou! Também vai trocar a prótese? beijos

Topo