Esta é uma das queixas mais comuns no consultório. Você sabe avaliar o grau da “queda”? Levando em consideração a linha do sulco inframamario (dobra da parte debaixo da mama), considera-se a posição da areola (bico) em relação a ele. Normal: Não há queda. Grau 1: leve. Grau 2: moderada Grau 3: acentuado.
A pseudoptose (falsa queda) é o estágio inicial. A mama parece caída mas a areola ainda esta acima do sulco inframamário.
Todos estes fatores são levados em consideração na hora de programar a cirurgia. O estado inicial da mama também influencia muito no tipo de resultado que pode ser esperado. Quanto menos alteradas, melhor será o resultado.
Fonte: Dr. Marcelo Ono
Este Blog é para você que colocou silicone, ficou lindona, mas aquelas "amigas" invejosas insistem em não dar o braço a torcer e dizer que ficou lindo. Você encontra aquela "amiga" e ela fala: ficou bonzinho...aff Bonzinho???!!! Se você for chata, suas amigas perdoam. Se você for geniosa, suas amigas perdoam. Se você for egoísta, suas amigas perdoam. Agora, experimenta ser magra, linda e ainda por cima de silicone... (by Fran) P.S. Meus, lindos e pagos!