Celebridades
0 Comentários

Renato Gaúcho fala sobre silicone da filha

Carolina Portaluppi colocou 250ml e o resultado agradou ao pai: ‘Esperava o momento ideal’, disse a jovem ao EGO.

Carol Portaluppi antes da prótese, à esquerda, e com nos novos seios (Foto: Fotorio News e Cristiano de Oliveira/Divulgação)

Depois de muita insistência, Carolina Portaluppi finalmente conveceu o pai, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, a deixá-la colocar 250ml silicone nos seios. Ao EGO, o ex-craque contou que a cirurgia aconteceu há 15 dias. “Ela finalmente me convenceu. Disse que era um sonho antigo dela e eu não tinha como negar. Por filho a gente faz tudo”.

Carol Portaluppi posa decotada em festa e brinca com música: ‘Prepara’

Carolina Portaluppi se esbaldou na pista de dança durante uma festa na quarta, 28.. Ao som da música Show das Poderosas, da cantora Anitta, a modelo brincou ao mostrar um cartaz escrito “Prepara”.

A carioca, que é filha do ex-jogador Renato Gaúcho também tem se dedicado à vida universitária. Carol acaba de entrar na faculdade de Comunicação Social.

Carol Portaluppi (Foto: Cristiano de Oliveira/Divulgação)

Cuidadoso, ele sabe que a cirurgia, por ser recente, requer cautela da filha. Apesar da relutância do passado, o papai coruja aprovou o resultado final. “Gostei muito. Foi a mãe dela (a jornalista Carla Cavalcanti) quem a acompanhou porque estou morando no Sul. Mas disse para ela tomar cuidado. O procedimento ainda é recente”.
Segundo Carolina, os novos seios contribuíram para elevar sua autoestima. “Coloquei 250 ml, na verdade foi bem pouco. Tinha e não tinha vontade de colocar, mas estava esperando o momento certo, o momento ideal. Mudou muito o corpo, ficou bem diferente, e estou adorando! A autoestima melhora muito”, garante ela, que acredita estar fazendo sucesso com o novo visual. “Não fico contando por aí, mas ficou muito bom e acho que as pessoas gostaram”.
Renato Gaúcho e a filha Carolina Portaluppi (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Gênios idênticos, diz Carolina

‘Ela é tudo para mim’

Renato mal consegue definir o amor que sente pela única filha: “Ela é tudo para mim. Acordo pensando nela, durmo pensando nela, procuro curti-la ao máximo”. A relação entre os dois é tão intensa que Carolina, mesmo morando com a mãe, a jornalista Carla Cavancanti, convive mais com o pai. “Temos o gênio igual. Acordamos de mau humor e vamos juntos à praia e aos restaurantes. Só não vamos ao shopping porque os fãs nos param para tirar fotos”, justifica ela. “E aí não consigo curtir minha filha como gostaria”, emenda Renato.

Quando foi apresentado ao primeiro namorado de Carolina, o ex-jogador foi logo avisando que não queria que ela beijasse e abraçasse o rapaz na sua frente. Desde então, a determinação paterna é seguida à risca pela moça. “Até hoje meus namorados reclamam. Entro nos lugares na frente, abraçada ao meu pai e eles vêm atrás. Parecem uns capachos (risos)”.

Fonte:G1/EGO.Notícias
beijos, Fran
30/08 2013
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo