Mamoplastia
2 comentários

Relato – Simastia Congênita

Olá!
Me chamo Lillian, moro em Goiânia,Goiás e queria contar para vocês como foi minha cirurgia. Bom, sempre fui louca para colocar as próteses de silicone nos seios e antes de conhecer meu médico cirurgião,Rodrigo Rossi eu não sabia da existência da tal ‘simastia’ (rs). Na verdade eu achava que fosse vantagem ter os seios juntos pois após a colocação das próteses meus seios ficariam mais naturais pois não acho bonito seios muito separados. Assim que o Doutor me explicou sobre simastia veio mais dúvidas ainda na minha cabeça…rs…cheguei em casa e fui pesquisar sobre isso e me assustei muito. Marquei outra consulta com ele. Nesta segunda consulta fiquei mais calma, ele sempre muito atencioso, doce e cavalheiro… Fui entendendo bastante sobre o assunto e ele me garantiu que eu iria ficar satisfeita. Confiei nele. Ele realmente passa uma paz muito grande e me senti muito segura. Antes eu havia consultado com um outro médico muito influente também em Goiânia, mas ele nem ao menos me disse sobre a simastia. Mais um ponto para o Rodrigo Rossi rsrs Pois então, marquei a cirurgia, decidimos juntos como seria e ficou tudo certo. Quando cheguei em casa algumas meninas de um grupo sobre cirurgia plástica vieram falar comigo. Novamente fiquei amedrontada. Elas pediram pra eu fazer a reparação desta minha simastia congênita antes de colocar as próteses, que se não fizesse meus seios iriam juntar um no outro sim pois meu caso era congênito. Dai pensei bastante e decidi confiar no meu médico. Fiz a cirurgia e me surpreendi!!!! Parece q o Dr Rodrigo fez mágica rsrs Realmente ele deixou meus seios lindos e todos comentaram que parecia que ele tinha feito a correção da simastia. Mãos de anjo. Super recomendo!!!! Achei muito legal divulgar sobre a minha cirurgia pois não encontramos muitas informações sobre isso na internet e a maioria das pessoas ainda desconhecem a Simastia. Acho legal informar também que coloquei próteses grandes e sub glandular. Os médicos aconselham não colocar próteses grandes em quem tem simastia e preferem colocar sub muscular. Mas meu médico é tão bom que nenhuma dessas regras precisaram ser seguidas para que meus seios ficassem lindos e sem simastia!! Êhh!! Rs Bom, espero que este relato ajudem muitas mulheres que estão com as mesmas dúvidas que tive. E se puderem venham até Goiânia e façam a cirurgia com o Dr Rodrigo Rossi, pois ninguém merece ver um sonho se tornar um pesadelo depois. Muitos beijos e muita sorte p/ todas nós!!!
 
ps: Simastia congênita é a confluência medial das mamas, ou seja, uma ponte de tecido na linha média, unindo as duas mamas,na pessoa que tem simastia,as mamas ficam próximas uma da outra,não tem marcada aquela separação entre uma e outra,na simastia congênita,a pessoa já nasce assim.Quando se coloca uma prótese de silicone com a base muito grande,isso pode acontecer também.
(Fotos do antes/depois da Lillian no menu fotos reais)
Fran
beijos, Fran
17/10 2014
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. Ananda - 23/07/2018

    Oi Lilian! Também tinha simastia congênita. Coloquei silicone à 12 dias.. meu médico me mostrou uma foto logo depois da cirurgia de como tinha ficado que a simastia tinha sumido.. porem, agora ele estão inchados e a simastia aparentemente voltou.. como aconteceu com você? Enquanto estava inchado ainda aparentava ter simastia? Depois de quanto tempo viu que não tinha mais?? Aguardo tua resposta! Obrigada

  2. Lorena Santos - 30/11/2014

    Minha Mãe se chama Marinês e também fez a Cirurgia Plástica dela com o Dr Rodrigo Rossi ela também ficou muito satisfeita com o Resultado.Ele é um ótimo Cirurgião…Parabéns Dr Rodrigo pela sua competência e por fazer seu Pacientes Felizes em suas Cirurgias .

Topo