Mamoplastia
8 comentários

Relato de uma mamoplastia de aumento/submuscular

11131879_668840393239238_1470948372_n
 
Olá meninas!
Gostaria de agradecer a Fran,pois curto o perfil dela(fan page)e o blog,bem antes de fazer minha mamoplastia de aumento.
Fiz meu aumento de mama no dia 03/02/2015 a prótese é da marca Mentor,tamanho de 450 ml, perfil alto/redonda,Submuscular,tenho 174 de altura peso 70 kilos,eu sempre tive seios ,mesmo depois de ter engravidado e amamentado eles não caíram nada e eram muito bonitos …só que,comecei a fazer atividades físicas rigorosas e Viver em dietas,com isso meu seios desapareceram…porque o seio é gordura e gordura a gente queima por igual,não só em locais específicos.
Minha cirurgia foi realizada no dia 03/02/2015,acordei no centro cirúrgico já com dor com falta de ar e muito incomodo,passei as primeiras 24 horas no hospital com dor muita dor mesmo… ficando medicada todo o tempo.Voltei pra casa com a receita de vários remédios para há dor e antiflamatórios ,os remédios não me ajudaram muito porque a dor… meu deus… era de mais era horrorosa doía muito quando olhava para meus seios eles não estavam redondos ,eles estavam quadrados e altos,estavam lá em cima,me desesperei achei que o médico (que tanto tinha pesquisado e que já conhecia pessoas que já tinham operado com ele) tinha cometido um “erro médico” chorava muito porque o seio estava horrível demais…
O meu caso foi o seguinte:
Como minha prótese foi submuscular e eu faço treino com força na academia,o meu músculo peitoral se tornou muito forte, com isso,o meu músculo prendeu a prótese fazendo um gancho nela por isso ela não descia e ficou muito alta, a prótese ficou toda na parte superior no meu colo e vazia em baixo,pois bem,fui ao retorno desesperada quando o medico viu ele explicou o que estava acontecendo que como eu era esportista acontecia mesmooooooooo ,mais se em 60 dias o quadro não mudasse ele ia fazer o retoque,uma nova cirurgia,pra fazer a prótese descer,foi então que ele me apresentou a FAIXA (faixa estabilizadora),senhor amado!!! Os primeiros dias eram como uma tortura,como doía…mas aos poucos os seios foram se encaixando no lugar,dia após dia…ainda tenho 2 meses de operada o resultado final é so com 6 meses por isso meninas não deem atenção a comentários de pessoas que não entendem do assunto,que não seja seu médico e não conhece seu quadro,confie no seu médico, eu sei que ficamos ansiosas,mais cada caso é um caso,cada mulher responde de uma forma na hora e no tempo certo para o seu corpo,tudo estará no lugar não se desespere antes da hora se um peito ficar mais alto..se ficar um maior que o outro se ficar quadrado o nosso corpo precisa de tempo para se recuperar de um corpo gigante que agente introduziu nele do nada …espero ajudar algumas mulheres com meu relato boa sorte a todas e tenham calma que tudo ficará perfeito,como os meus ficaram.
Link das minhas fotos no blog: https://www.meuslindosepagos.com/silicone-nos-seios-450-ml-mentor-2/
 
Abraços a todas
beijos, Fran
02/04 2015
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

8 comentários
  1. Jessika - 06/07/2018

    Oie. Fiz minha cirurgia dia 05/07/2018 submuscular, estou aqui cheia de dores e desconforto, ainda não vi direito meus seios, só o colo pq ta Bem alto, estou usando um dreno (não doi) de resposta foi tudo. Então sei bem do que está falando. Valeu muito ler seu relato e saber que vai ficar tudo bem.

  2. Renata Santos - 11/10/2017

    Eu fiz a cirurgia ontem foi submuscular pois sou magra e esse era o mais indicado. Mas meu Deus, a dor é desesperadora. Ainda tive que retirar 2 nódulos pequenos na mesma cirurgia então dói tudo. O músculo embaixo do braço, o corte dos nódulos, as costas. A dor e o incômodo são reais. Tenho que dispor de ajuda para me levantar, ir ao banheiro e o sutiã está muito apertado. Aperta meu estômago e costelas junto. Dormir? Não tem posição. Horrível. Espero que passe isso de uma vez. Mas sei q tenho que aguentar visto q foi escolha minha. Mas é terrível.

  3. Diane - 31/08/2017

    Quanto tempo tem q ficar com a faixa..

  4. Isabella - 27/08/2017

    Fiz a cirurgia há três dias, foi intramuscular, e o pós operatório é realmente muito dolorido. O uso da faixa incomoda e machuca muito, pois pressiona a prótese para baixo o que faz sentir mais dor nos pontos. Est pó u ansiosa para acabar este momento porque é realmente muito difícil. Acho que quem vai operar pode verificar se realmente tem a necessidade de implantar abaixo do músculo. Boa sorte a todas!,

  5. Valkiria - 28/03/2017

    Estou passando pelo mesmo problema, estava super preocupada até ler seu post… Que alívio… Tenho uma grande dúvida em relação a faixa, seu uso e super apertado? A minha estava super apertada e não consigo usar de tanta dor..

  6. Magna - 20/12/2016

    Nossa!!!
    Estou com uma semana de operadora é estou nessa mesma situação,seu depoimento me tranquilizou muito…
    Espero ter sucesso no caso tbm.

  7. karol - 23/05/2016

    Bom dia colega turbinada! Seu relato me ajudou muito, eu olho fotos de plásticas perfeitas desde o início e só choro, tento explicar para mm mesma que minha cirurgia foi diferente (mastopexia com implante submuscular). Seu relato me tranquilizou, obrigada

  8. jéssica Casellas - 29/08/2015

    Bom dia moça, eu estou com uma dúvida cruel pelo mesmo motivo! Pratico musculação e tenho o músculo peitoral muito forte… tanto que o médico me disse p colocar subglandular para que com o tempo não tenha problemas quanto a isso. A Escolha foi sua?? se arrepende?
    Obrigada

Topo