FOTOS ANTES E DEPOIS
7 comentários

Relato – Coloquei silicone e comecei a produzir leite

INGRIDLOSS
Bom dia Fran, meninasss… hoje vim dar meu relato sobre  a minha cirurgia, que nãooo foi nada que imaginei que ia ser, e até hoje ainda não é, aguardo ansiosa o passar dos dias para que tudo se normalize completamente rs. Fiz minha cirurgia dia 25/02/2016 , fiz mastopexia de aumento e ganhei uma mini lipo na axila :D, tenho 28 anos, uma filha , 1,76 de altura  e 70 kg. Foram 450 ml da marca eurosilicone,  redonda perfil super alto, submuscular. O dr foi Luis Eduardo Barbosa aqui no ES, paguei R$ 10.500,00 fora os remédios , o sutiã eu ganhei então menos um gasto rsrs. No total gastei uns R$ 11.100,00. No primeiro dia que acordei com peitos não senti muita dor não, somente um aperto no peito que me tirava o ar e a sensação que o peito iria cair a qualquer momento, eles ficaram muito inchados sinceramente achei que tinha menos silicone do que ele havia dito, eles estava grudados rsrsr e sumiram, com passar dos tempo eles foram desinchando mais demorou por volta de 20 dias para que ficassem com cara de peito (º)(º).
Com mais ou menos 15 dias de operada , reparei que o meu peito direito começou a soltar uma secreção avermelhada e  ficou muito maior que o outro ,a secreção era grudenta (como a gosma do quiabo) entrei em mini desespero nesse momento pq não tinha a minima ideia do que aquilo poderia ser, já comuniquei imediatamente o meu dr. maravilhoso que sempre estava no whats pra qualquer duvida (smp gente, até nos finais de semana) ele é um amor e um excelente profissional ,  como faltava um dia para minha consulta esperamos para que ele examinasse, no primeiro momento a ideia foi de SEROMA , liquido sem cheiro que em alguns casos aparece. Até ai beleza, voltei com antibióticos para prevenção de qualquer complicação e teria que aguardar aquele liquido se drenar( estava saindo pela parte de baixo da cicatriz). Pois bem , passaram-se uma semana e nada do liquido diminuir, e pelo contrario ele saia mais , escorria , era como se brotasse, eu já não sabia oq fazer, estava usando curativos enormes e não tinha paz, molhava minha blusa, era muito desconfortável. Um belo dia estava eu fazendo meus curativos e aquilo descendo pela minha barriga, senti um cheiro em mim que a 10 anos( idade da minha filha ) eu não sentia , cheiro de leite , mama materna, um cheiro que eu em particular não gosto, aquele cheiro de mãeeee rsrs, acendeu uma luz e eu falei É LEITE, fiquei aliviada por saber o que estava acontecendo comigo , e que agora o medico saberia oq deveria fazer.( nessa altura do campeonato os DOIS já vazavam o liquido era ralo e amarelado). Pois bem , já comuniquei ao medico ele me passou DOSTINEX, era um vidro com dois comprimidos  , ele disse que era pra eu tomar dois e depois de 48 horas , mais dois. O remédio é muito caro , cada caixa custou  R$ 68,00, só que eu ja havia gastado uns 300 reais com antibióticos na suspeita do seroma, fora curativos etc. Eu já estava desolada , triste e desanimadassa, mais tomei os remédios e aguardei , 4 dias depois a produção do leite parou ÊÊÊÊ, só que meu peito direito ainda estava saindo liquido, que ficou grosso e mais vermelho, perdeu a cor de leite e o cheiro de leite tbm, pronto, mais um problema, nessa altura eu já tava na bad, meu peito estava muito diferente um do outro e a cicatriz bem úmida e feia. Fui ao consultório conversar sobre o peito problemático, colheu uma amostra mandou para o laboratório, e me deu uma triste noticia, se aquilo fosse uma infecção ele me passaria os antibióticos e faria todo possível para que a infecção se curasse , mais se não melhorasse eu teria que tirar minhas próteses e esperar 3 meses para colocar de novo, ele me alertou que isso era um hipótese , mais que poderia acontecer e que tínhamos que investigar antes de qualquer conclusão.
Antes do resultado sair da amostra ele me pediu que entrasse no antibiótico novamente( antibióticos diferentes dos outros), pois bem… lá vai mais dinheiro , ela passou o remédio e comecei a tomar ( isso foi numa segunda-feira) na quinta-feira meu peito parou de sair o liquido ufaaa.
Na segunda seguinte fui ao laboratório pegar o resultado e já fui pro consultório, tinha uma bactéria lá , e os antibióticos foram um tiro certeiro.
Passado tudo isso graças a deus não tive mais nenhum problema, eles estão se igualando no tamanho e estão ficando assimétricos, como ele tirou muita pele , me disse que ele ainda vai mudar muito no 1º ano, e estou ansiosa esperando cada dia.
Bom gente espero que ajude as meninas que pretendem colocar o peitinho amado, não me arrependo de nada, só passei muito sufoco , acho que ta bom né rsrsrs.
Depois vou mostrando mais a evolução da cirurgia. Mil Beijos
beijos, Fran
13/04 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

7 comentários
  1. Juliana alves - 21/08/2017

    Meninas estou passando pelo mesmo problema fiz a cirurgia para colocar silicone no começo ficou muito sensível quando apertava saia um pouco de leite pelo bico 20 dias depois estava sentada na mesa e senti algo molhado na minha roupa quando olhei estava completamente insopada de um líquido amarelo sem cheiro sai correndo pro meu médico ele falou a mesma coisa que era leite e me passou antibióticos se caso tenha alguma bactérias estava apavorada agora que li os comentários de vcs estou mais aliviada obrigada meninas

  2. Marivane Domingues - 19/01/2017

    Ola, estou passando pela mesma situação porém só na mama direita. Sempre tive uma maior que a outra e era bem visível, depois da gravidez ficou pior. Faz 2 meses que fiz a cirurgia na esquerda foi colocado protese de 350 ml e na direita foi feito mamoplastia e colocado 325 ml, na primeira semana já senti diferença, a direita que era a maior continuava maior, o médico dizia ser normal, com mês a mama estava enorme e eu sentia mto liquido dentro, médico achou ser seroma e indicou fazer punção, para surpresa saiu um liquido esbranquiçado, meu médico se apavorou e me informou que teria que remover a protese imediatamente. Fiquei muito triste e chorei mto. Resumindo na cirurgia me informou que meus exames tinham dado ok que não era infecçao que iria só retirar o liquido e colocar dreno não iria retirar a protese. Faz 8 dias que passei por esse procedimento e estou tomando medicação para secar o leite. Estou confiante sofri tanto, passei por tanta dor, e gastei um monte tbm. Não sei se passaria por tudo isso novamente.

  3. Rose Aparecida Sales - 14/09/2016

    Completo na mês de cirurgia dia 17/setembronze e com quase 20 dias começou a sair um líquido por uma das cicatrizes e no dia seguinte da outra também. A primeira reação da médica foi de que era infecção e eu teria que retirar a prótese, mas ela pediu hemofilia e colheu material para exame e me pediu pra entrar com antibióticos e aguardar os resultados. Um dos antibióticos é injetáveis 2 X ao dia… 🙁 Bem… no dia seguinte ela me ligou e disse isso pode ser leite e não infecção, mas continue os medicamentos pois bactéria adora leite então se houver alguma os medicamentos já matarão. Meu hemograma não acusou infecção e agora aguardo o resultado do exame do material colhido. Não foi totalmente descartada a hipótese de ter que retirar mas estou com pensamentos positivos. Mando notícias!

  4. Renata - 02/09/2016

    Hoje faço 1 mês de cirurgia e desde quando estava com 19 dias. No seroma foi detectado a bactéria klebsiella pneumoniae. Vc lembra o nome de qual bactéria teve no seu exame? Eu estou desesperada…

  5. Luiza de Souza - 14/07/2016

    Estou passando pro mesma coisa… na não tenho filhos , e o meu médico SÓ foi descobri o que era na terceira cirurgia em menos de 1 mes . Tenho 18 anos e estou mt aflita .

  6. Joelma - 03/06/2016

    Eu também tive o mesmo problema após 4 dias de operada. Mas eu não tenho filhos e nunca engravidei. Tomei um susto, mas antes de colocar a prótese já saia secreção qdo eu apertava o peito, e até hoje sai se eu apertar. Mas qdo coloquei jorrava leite pelo bico e incisão mas não me arrependo de nada. Os médicos levaram até meu caso para estudo, isso se chama galactorreia. Mas já passou e o resultado ficou ótimo graças a Deus

    • Danielly - 28/07/2016

      Olá boa tarde hj faz 16 dias de operada, fui no médico ele nem quis tirar os pontos, derrepente ele apertou o bico do meu seio saiu leite, ele disse que isso não era bom, ele disse que isso acontece com pessoas que tem ansiedade, e as vezes sou, ele passou um medicamento para secar o leite, estou preocupada

Topo