Mamoplastia
0 Comentários

Quais são os formatos de prótese de silicone existentes?

Existem três tipos de próteses de silicone: o cônico, o redondo e o natural, conhecido também como gota.

A prótese cônica tem esse nome porque tem a menor base entre os formatos de prótese de silicone existentes, porém ela tem o maior volume concentrado no meio, fazendo com que ela realmente pareça um cone. Esse formato que dá projeção às mamas. Ele é indicado, principalmente, para mulheres magras que têm o tórax estreito e não possuem quase nada de volume nos seios.

Redonda

As próteses redondas possuem um diâmetro um pouco maior que a cônicas e a projeção não fica concentrada no meio, dando assim, um aspecto arredondado. Ela é considerada como uma prótese de perfil alto, ou seja, indicada para mulheres com tórax proporcional e que já têm, naturalmente, mamas com volume.

Ela preenche bastante o colo, deixando desenhado, sem perder a naturalidade, e por isso é amplamente o formato mais utilizado.

Gota

Já as próteses em forma de gota possuem um perfil anatômico, e a maior parte do volume de silicone encontra-se concentrado na parte inferior da prótese.

Ela proporciona o aumento da mama, mas faz com que o seu contorno permaneça natural. São indicadas para pessoas que já não querem nenhuma projeção ou colo marcado, já que elas possuem projeção frontal menor que as próteses de silicone de perfil alto.

Contudo, é importante lembrar que existem ainda no mercado as próteses de perfil baixo. Embora pouco utilizadas, elas são ideais para quem deseja uma maior projeção do colo mamário e pouca projeção para frente.

beijos, Fran
01/05 2018
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo