Mamoplastia
2 comentários

Prótese – Projeção ( Perfil )

perfil da protese2 PAINT

PROJEÇÃO (PERFIL):Além dos formatos,  as próteses se diferenciam pela sua projeção ou diferentes perfis. A diferença dos perfis está na projeção das próteses (ou quanto elas deixam os seios “mais pra frente), e na largura da base das prótese (o quanto ela se “espalha na mama). Para um mesmo volume, quanto mais alto o perfil, menor a base do implante e maior sua altura.

Redonda de Perfil Baixo:  a largura é maior (diâmetro) e a projeção (altura)  menor. Indicada para pacientes que possuem o tórax largo ou que desejam um aumento dos seios para os lados com pequena projeção na frente, o que não é muito utilizado atualmente.

Redonda de Perfil Alto: a largura é moderada (média)  e oferece mais projeção aos seios. Ideal para mulheres quem têm tórax proporcional e pouco volume no colo.

Redonda de Perfil Super Alto: têm a largura da prótese mais estreita e maior projeção. Devido a preferência por seios grandes, são os tipos de perfil mais utilizados pela mulheres, uma vez que  permitem volumes maiores com menor aumento da base, evitando que a prótese avance para regiões indesejadas, ou seja, sobre para os lados. Portanto é ideal para mulheres com tórax estreito.

Fonte : clinicaborgesfortes

beijos, Fran
22/02 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. Daniela - 19/05/2018

    A pergunta é: o que é um tórax estreito?

  2. Vanessa - 28/01/2017

    Boa noite! Gostaria de saber sobre projeção e diâmetro das marcas:mentor e allegran ( 320 ml, 340 ml e 375ml).

Topo