Mamoplastia
2 comentários

Prótese cônica ou redonda

conica3

Esse modelo de prótese CÔNICA é o mais recente e foi lançado para deixar os seios com um aspecto ainda mais natural e empinado.

A prótese CÔNICA dá uma impressão de que o volume dos seios é maior, sem que seja necessário que você utilize um tamanho exagerado. Além disso, ela não forma “degraus” como a prótese redonda, ou seja, a mama fica com aspecto menos artificial.

Ela é ideal para as mulheres que tem as mamas flácidas e caídas além daquelas que tem costas menores/ estrutura pequena. A cicatriz da prótese anatômica também é menor que a da prótese redonda.

ATENÇÃO: Procedimentos estéticos com custo muito abaixo do normal devem ser questionados se envolvem escolhas de materiais de qualidade questionável e internação em locais inadequados. O barato pode acabar saindo muito mais caro, tanto para o seu bolso quanto para a sua saúde.

Fonte:Dra Fabiana Valera

beijos, Fran
07/04 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

2 comentários
  1. angelica - 09/06/2016

    Engraçado pq essa matéria deve ser antiga, pois em 2014 todos os médicos que visitei não usam a cônica pq falam que é mais antiga e não gostam de usar o formato..só a redonda…as minhas amigas comentaram a mesma coisa…

  2. luciene - 28/04/2016

    inicialmente não gostei quando o medico me indicou a prótese cônica, achei o aspecto meio caído em algumas fotos da internet, porem após muitas pesquisas e conversa com meu medico, resolvi confiar no profissional que escolhi. O resultado foi maravilhoso, ficaram lindos e bem natural.

Topo