Plásticas
0 Comentários

Preenchimento facial

facial-PAINT

O preenchimento facial é indicado para remodelar formas e contornos do rosto e dos lábios, oferecer volume para regiões alteradas com o processo de envelhecimento ou simplesmente para preencher sulcos e rugas estáticas.

É um tratamento exclusivamente médico em que são colocados implantes intradérmicos ou no tecido subcutâneo de material compatível. Essas substâncias preenchem o espaço vazio, além de estimular a produção de colágeno. Acabam sendo reabsorvidos no espaço de até 1 ano no caso do ácido hialurônico ou podem ser definitivos no caso dos implantes.
O procedimento é realizado por médico em consultório. Inicialmente aplica-se uma pomada anestésica no local ou faz-se um bloqueio anestésico intradérmico injetável. A aplicação da substância é feita com agulha muito fina na camada dérmica e a duração do procedimento é de 30 minutos e não impede de voltar ao trabalho em seguida.

QUANTO TEMPO DURA OS RESULTADOS DESTE PROCEDIMENTO?

A duração dos resultados dependerá da substância que for utilizada no procedimento. Existem substâncias permanentes e não permanentes. Cada substância tem seus benefícios e indicações apropriadas, sendo o médico especialista, o profissional que vai avaliar cada paciente e determinar a melhor opção para cada caso.

QUAL A SUBSTÂNCIA MAIS COMUMENTE UTILIZADA?

A substância mais utilizada é o ácido hialurônico sintético, que é muito similar ao ácido hialurônico presente no corpo humano, o qual é responsável pela hidratação da pele. Esta substância não é definitiva e por ser muito similar à substância presente no organismo, dispensa teste de alergia.

Fonte: Google

beijos, Fran
15/06 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

Topo