Plásticas
1 Comentário

Perdi 38 kg com reeducação alimentar

d1b768b0-75bd-4903-93e2-fcac983fa935Foto: Reprodução/ Instagram

Fran, me lembro como se fosse hoje, o dia em que  falaram  que eu estava acabada, que ter tido filhos estragou o corpinho lindo que eu tinha. E que jamais voltaria a ter aquele corpo novamente. Foi a partir daí que decidi mudar, me amar, não queria mais sair de casa,  nem me arrumar, nada ficava bom…
Percebi o quanto estava acabada fisicamente, emocionalmente afetando inclusive a minha saúde. Corri atrás, me dediquei, fui chamada de maluca, de neurótica por não aceitar um docinho aqui outro alí no início da RA é necessário isso, o organismo precisa de um choque e liberar um dia aqui outro ali, um final de semana sim.. não iria me ajudar a conquistar o que conquistei nesses 11 meses.
Mesmo quando falavam eu mantinha o foco e resistia. Hoje me permito mais? Sim, claro sem exageros. Sei até onde posso ir e sei onde tenho que voltar. Mas, sem sair do meu foco principal que é QUALIDADE DE VIDA. Tudo mudou, tenho bom humor, disposição, meu cansaço diminuiu, sou outra em todos os aspectos…me amo.
Quando vim para o instagram @diariodajupecanha só  seguia pessoas que faziam reeducação alimentar. Fui aprendendo a cada dia, comecei a ler sobre o assunto e me interessei, hoje sou apaixonada por esse  mundo fit. Tenho prazer em me alimentar bem, sempre dentro  do mais saudável.

Juliana Peçanha

beijos, Fran
15/05 2016
Escreva seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 comentário
  1. Simony irany santos pinto - 17/05/2016

    Nossa não vejo a hora de te mandar minhas fotos,minha cirurgia está marcada para o dia 3/7 estou muito anciosa,farei mamoplastia,abdominoplastia e lipo.??

Topo